Autor |
Mensagem |
Angelo Perleps Veterano |
# fev/13
http://www.youtube.com/watch?v=0TVhgOcLvrg
esta nos 2:35 minutos
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
até que é uma comparação cabível, afinal os dois foram modinhas adolescentes, as minas piravam histéricamente, ninguem ligava pra música...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13
· votar
Angelo Perleps
"Este vídeo é privado. Se o proprietário deste vídeo concedeu acesso a você, faça login."
Lecal!
|
Angelo Perleps Veterano |
# fev/13
· votar
MauricioBahia Acho que a pessoa ficou com vergonha, tava disponível ate agora
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Angelo Perleps
Eu cheguei a ver, mas nem comentei........achei o vídeo péssimo.
Não é pelo fato de a garota ser fã do Justin Bibier, até aí tudo bem, ela é adolescente, gosta de quem quiser e pronto.
Mas, eu nunca idolatrei ninguém, então essa coisa de alguém perder seu tempo prá fazer um vídeo defendendo seu ídolo me parece meio bizarro.
Não tenho mais paciência prá essas coisas não...rs
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
até que é uma comparação cabível, afinal os dois foram modinhas adolescentes, as minas piravam histéricamente, ninguem ligava pra música...(2)
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
até que é uma comparação cabível, afinal os dois foram modinhas adolescentes, as minas piravam histéricamente, ninguem ligava pra música...(3)
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/13
· votar
Sacanagem...
Justin Bieber é bem melhor que Beatles.
|
Jm7 Veterano |
# fev/13
· votar
d.u.n.h.a. não me surpreendo você disser isto afinal as minas piravam histéricamente e você pira com o biba....kkkkkkkkkkkkk
|
lucasflb Veterano |
# fev/13
· votar
Daqui a 40 anos a gente descobre quem está na razão. Independente de gostar ou não de Beatles, eles fazem sucesso mesmo quase meio século depois do fim da banda. Justin Bieber não tem nem 5 anos de sucesso...novamente, independente do talento (ou falta dele), essa comparação hoje é rídicula.
|