Autor |
Mensagem |
Raphael F. Silva Veterano |
# fev/13
Fala Galera! Quero compartilhar com vocês uma gravação que fiz á algum tempo! Música She Wolf, do Megadeth, eu e um brother não participante do fórum, gravamos o som do zero aqui em casa, segue as specs:
Raphael F. Silva : Baixo // Backing Vocals Wyllz Milare : Guitarras // Vocais Bateria: Ez Drummer
Espero que gostem! Um abraço!
|
# fev/13
· votar
Up
|
Megadave Veterano |
# fev/13
· votar
Amigo, no geral ficou legal, edição do video ficou legal, mais a base da guitarra ta errada, ta faltando palhetada num compasso e sobrando no outro. se a ideia é cover tem que ser fiel se não será uma versão ok! mas ficou legal, Megadeth Rules!!!!! tem que tocar bem para executar essa música, parabéns, valeu!
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
Eu achei demais! Conhecia a música só, mas não é algo que eu escute, então não reparei nenhum problema. Mas achei muito legal mesmo, hehe.
Abraço.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/13
· votar
Muito legal! Achei que o vocal podia forçar um pouco mais, mas eu não entendo muito disso, e por isso não aceite muito essa critica haha" A guitarra ficou bacana, só que acho que pecou na edição a falta da guitarra solo no começo, porque somente mostrou a guitarra base atuando. De resto tá ótimo! Parabéns.
Aproveita e da um liga no meu haha" http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301057/
Abraços!
|
# fev/13
· votar
Megadave Mulambojr. Luis Bergamin Valeu pessoal! Vou acatar ás críticas e sugestões de todos pros próximos vídeos! Grande abraço e obrigado :D
|
Rômulo_DF Veterano |
# fev/13
· votar
Sou um grande fan do Megadeth... achei o vídeo ótimo, e a versão muito interessante!!! Parabéns!
|
kurt hendrix Veterano |
# fev/13
· votar
Raphael F. Silva
Muito tosco,odiei. HAHAHAHAHA Zuera bro.
Cara,achei demais,sério msm,curti muito os guturais do baixista.No geral ta ótimo,bela versão que vcs criaram.Parabéns !!
|