Musica Autoral - Got The Mojo

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # fev/13


    Tinha varias musicas prontas ha algum tempo e finalmente aprendi gravar. Quando acabei de gravar fiz merda e perdi quase tudo, então ficaram alguns 'defeitos" da regrevação, mas não ficou ruim, só alguns detalhes mesmo. Falem ai oque acharam. Obrigado

    https://soundcloud.com/giovannipiacci/giovanni-piacci-got-the-mojo

    gizvanni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up

    nick33omori
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, gostei da sua música, ideias muito legais, mas eu senti falta de uma coisa nela, vocais. Não sei se era sua intenção a parte do talkbox (suponho que seja isso) ser o tema da música, mas eu senti um vazio por causa disso. Também faltou, na minha opinião, um solo mais marcante. Apesar de tudo, você está no caminho, cara, continue as composições!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    gizvanni

    Legal, cara...composição é isso aí, exige muita dedicação, paciência e atenção a detalhes. Sair do lugar comum não é fácil.

    Tá da hora! continue compondo.........

    gizvanni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    nick33omori

    Pensei em colocar vocais, mas to meio sem idéia pra fazer a melodia, mas se surgir alguma coisa eu gravo. Sobre a parte do talk box ser o tema, simplesmente fiz a música sem ficar pensando no que deveria ser cada parte, mas ja tenho outras musicas mais, ou menos prontas vou melhorar isso da próxima vez. Obrigado

    Lelo Mig

    Concordo totalmente. Obrigado por comentar

    gizvanni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ultimo up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Autoral - Got The Mojo