Coverium cover: Alguem sabe oque é? é furada?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13


    Boa Tarde pessoal!

    Bem hoje estava fuçando no youtube e reparei que recebi uma mensagem de um Canal chamado Coverium Cover que dizia que estou sendo convidado a participar dessa comunidade e tals. Mais ai eu pergunto, Alguem conhece essa rede social ? é ilegal? eu realmente fiquei curioso a respeito, entrei no site deles e parece bem estruturado e tals, mais estou com um pé atras

    Bem aqui vai a mensagem que recebi

    Dear ByPedro11,

    Congratulations on an awesome cover, we've watched and really enjoyed it (Michael Jackson - Beat It (Full Guitar Cover)). Thank you for sharing it. Your talent is extremely promising!

    Coverium (cover-tube.com or coverium.com) is the first social networking site for those who like to create and watch cover song videos. It helps you to get more views for your covers and meet other people who share the same passion for music and covers :) We invite you to join our community (we already have about 11.000 members) for and import this magnificent video (and other covers you might have) to our catalog.

    + Import is as simple as copy and paste YouTube link to your cover and takes just 5 seconds
    + Imported covers are immediately available for THOUSANDS of visitors at the main page of our site: http://coverium.com
    + Your cover will be listed in our catalog under original artist name category, for example 'Adele': http://coverium.com/index.php/hwd-videoshare/viewcategory/62/adele
    + Views of your covers at Coverium are automatically added to views at YouTube
    + Your cover has a chance to win 'Editors choice' award at Coverium and get additional promotion.
    + Coverium is not only a catalog of covers, but a social network too. Meet interesting people (we have about 11.000 registered members), create new bands, upload your photos etc.
    + Coverium is 100% free service, everyone can join and show it to our community

    [

    buddy guy
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    "Coverium cover" ? Juro que entendi Coveiro cover..ashaushausa

    Pensei que se tratava de um cover de algúm coveiro por ai............o.O

    Gbfolia
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Se ainda não for muito tarde para uma resposta, lá vai:

    A comunidade é confiável sim, eu inclusive participo. O sistema criado lá é bem planejado e pensado, funciona basicamente através de pontos. Assistindo vídeos, avaliando e comentando você vai adquirindo pontos, esses pontos serão úteis quando você quiser fazer upload de um vídeo. Dessa forma acaba que para se promover você tem que promover o vídeo do outro, dessa forma todo mundo cresce junto. O legal é que o site incorpora o vídeo do youtube, então cada view que você recebe na comunidade, você recebe no youtube também. Taí, uma boa oportunidade para quem faz covers. Ah, e eu acabei de criar uma comunidade para os brasileiros, se alguém se animar, manda mp. Abraços.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Fica tranquilo cara, é confiável sim..rsrs

    é exatamente o que o amigo Gbfolia falou aí em cima...

    Também já subi um cover meu lá, de Farewell Ballad...

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Cara!!! Eu tb recebi esse convite tb... que dahora... mas nao sei se participo pq... eu sou um INÚTIL em inglês...

    Gbfolia
    Se vc criar uma pra brasileiros eu to dentro! pq... creio eu que sera em português rs...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Depois de muito tempo, aqui estou! shaUSHUSH


    Eu tenho subido uns videos lah, realmente é muito legal! fiquei meio na duvida por "medo do desconhecido" shauHSU não sabia se era legal, ou algo do tipo, mais agora sempre que faço um videosinho posto lah! xD

    Gbfolia
    Manda ai cara! to dentro!

    ghuking
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    GBfolia também quero participar da sua comunidade!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    ghuking
    Depois de quase 5 anos... Nem deve existir mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coverium cover: Alguem sabe oque é? é furada?