Uma opinião sobre meu som?

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # jan/13


    Lancei meu primeiro disco em agosto do ano passado, aqui na internet. Mas agora estou finalmente lançando a versão física (pra mandar pra revistas, festivais, etc) e resolvi divulgar mais uma vez... Espero que gostem e comentem.

    Pra ouvir: www.guilhermeeddino.com

    Obrigado a todos!

    TheRover
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    gpeddino

    Guilherme, sinceramente acho que você é um novo talento da música popular brasileira. Gostei muito do seu trabalho.

    Parabéns e sucesso, espero que deêm valor ao que você está fazendo.

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    opa, tava devendo dar uma ouvida, to ouvindo agora!

    ainda to no meio, mas ta muito bacana!

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    to no meio da segunda, mor gostoso o som

    gpeddino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Obrigado, pessoal! Esse trabalho foi fruto de um longo ano de dedicação (2011), compondo e gravando nos fins de semana (e com a grana contada!). Agora meu foco é divulgar esse trabalho e ver até onde consigo chegar...

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gpeddino
    Bacana o trampo, dei uma pincelada em todas!! Bastante material!

    Parabéns pela conclusão do projeto!!

    o/

    Esp_erto
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Achei que o vocal ficou devendo um pouco, tem umas leves atravessadas. Este sería o único motivo para não ouvir as músicas. É lógico que desbanca qualquer emo colorido, kkkkk. Torço para que entre no mainstream, mas acho que a plebe não vai gostar.

    gpeddino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Obrigado, galera!

    Esp_erto
    Pois é, durante a gravação eu descobri que tenho problemas no estúdio em relação a minha voz. Como o ambiente é mais tenso, existe aquela necessidade de se fazer perfeito, eu acabo não chegando onde eu queria. Mas penso que isso é mais questão de costume...

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gpeddino
    Gostei parabéns...vou opinar por música:

    Bom Dia
    Gostei do estilo e da letra, sua voz parece um pouco a do Nei Matogrosso, não num é ruim, e nem é tirando baratinho.
    A gravação acho que deram mancada no PAN jogaram tudo para a esquerda, a voz ficou muito na "frente" saca?
    A parte instrumental da música achei excelente.

    Quem me dera
    Nessa faixa a gravação da voz ficou melhor, gostei da letra e da parte instrumental. Acho que ficaria excelente um solo de Sax e alguns arranjos de metais nessa faixa, é uma sugestão para próximas remixes.

    Suave
    Gostei também da letra e da parte instumental, sempre bem gravada e tocada, demonstra uma bela produção.

    Pulsar
    Bem animada no começo, sons bacanas de guitarra, musicalidade excelente, a técnica vocal está em dia nessa faixa.

    Agora
    Legal as batidinhas do começo, mas ficam repetitivas depois, a canção segue no mesmo estilo das outras, mesma linha vocal, letra bacana também.

    Deus Ex Machina
    Faixa bem bluesy ficou um clima legal nessa faixa, bem legal de se ouvir, tem um belo solo de guitarra no meio, que deu vida à música.


    O que sobrou do amor
    Essa faixa tem um começo monótono, tem uns arranjos de corda mas ficou meio artificial, sem ambiência.

    Todavia
    No começo parece que vai rolar um axézão, mas a música toma um rumo todo diferente, se mostra uma letra com conotação romântica e apaixonada.

    Senhas
    Nessa o instrumental ta de qualidade, bem diferente a batida eu gostei bastante.

    Vão
    Outra faixa de muito bom gosto, instrumental bem gravado e produzido.


    Resumindo, as faixas são muito boas, um estilo bacana e difícil de se ouvir nos dias de hoje, sucesso ai rapaz, você é muito talentoso, tudo de bom!

    Espero que seu talento seja reconhecido.

    Gianew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Daora, um timbre bem agradavel e até versatil!

    Canta essa musica aqui hahahaha:

    http://www.youtube.com/watch?v=ONup4SGj4dU

    gpeddino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer
    Poxa cara, muito obrigado por tomar o tempo de comentar faixa a faixa. Fico feliz com os comentários. Já compararam a minha voz com o Ney Matogrosso, e eu considero isso um grande elogio, já que ele é uma grande influência pra mim. Os solos de guitarra do disco são cortesia de um grande amigo meu e exímio guitarrista, Luciano Montesanti.

    Gianew
    Obrigado cara! Quando eu fazia aula de canto a minha professora (CIda Moreira, que canta na última música do disco) me disse que meu timbre era parecido com o do Robert Plant. Quando eu tinha uma banda de covers, às vezes a gente brincava de tocar Rock And Roll e Stairway to Heaven...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma opinião sobre meu som?