Som de bateria simulado por pedaleira?

    Autor Mensagem
    ricardosmbv
    Veterano
    # jan/13


    Boa Noite, estou interessado em comprar um violão, meu primeiro violão, pensei no modelo cort SFX 1F e olhando alguns vídeos, achei esse, que perto dos tres minutos ele mostra que o violão está ligado a uma pedaleira POD HD500, e no final percebo que em uma musica, tem som de bateria, esse som da bateria seria simulado pela pedaleira? Desculpem a ignorancia, mas sou novo no assunto.

    makumbator
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    ricardosmbv

    Algumas pedaleiras possuem baterias eletrônicas com batidas simples, para a pessoa praticar tocando junto. Mas não sei se a POD HD500 tem isso. Para saber com certeza basta você ir no site do fabricante e pesquisar no referido modelo.

    d joe hard
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bem cara,a minha pedaleira é um Zoom G1XN é ela tem bateria eletrônica embutida,é bem legal,dá pra ficar horas "brincando de mini-jam" cm ela,ehehe,mas não é algo profissional,até que p uma pedaleira que não é cara,e não tem a função de bateria,esta é boa,mas não espere algo muito profissa,q dê pra vc tocar musicas sem um baterista,até pq é bem difícil trocar o tempo em tempo real,essa pedaleira tem uma versão pra violão,joga no google q tu acha,ah!mas se vc estiver procurando só a função de bateria,procura na net caixas de ritmos,e sintetizadores de bateria eletrônica,alguns até com bom preço inclusive,mas se tu não quiser gastar nada,cai dentro dos programas de pc,que tbm servem como baterias eletrônicas,como o fruit loops e etc,malz escrever tanto,espero ter ajudado,xD,vlw

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    d joe hard
    Bem cara,a minha pedaleira é um Zoom G1XN é ela tem bateria eletrônica embutida,é bem legal,dá pra ficar horas "brincando de mini-jam" cm ela,ehehe