Deep Purple Live in New York 1973 (Platéia Estranha) kkk

    Autor Mensagem
    smarth
    Veterano
    # jan/13


    daew rapaziada,esses tempos baxei um show deles de pouca duração,mais muito bom,tocam classicos do machine head,como Space Truckin,Smoke On The Water,e algumas outras. é bem massa,só tem uma coisa meio estranha..tipo a platéia é mto loka,tipo tudo piradão fikam dançando e fazendo lokura o tempo todo,tipo o geito que eles olham pro palco e apreciam a musica não é normal,tipo parece que o Deep Purple tava fazendo um show beneficente pra um hospicio,ou metade da platei tavam chapado, ou a plateia tava assim mesmo,sei lá
    E vocês o que acham?

    http://www.youtube.com/watch?v=3AL73LYo64A



    emersonlee
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    smarth
    nossa mano to no serviço, quando chegar em casa vo ver direito, mas eu ja vi no youtube um show do hendrix ( acho q foi no festival woodstock anos 70) em que a plateia tbm era maior lombrada!

    Spect
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Época em que show de música pesada não era sinônimo de se vestir de preto e fazer carinha de mau.



    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    smarth

    Nessa época, a galera era tudo chapada, droga rolava solta.....o único que não tá chapado é o cachorro do Blackmore que ficou na Inglaterra!

    ......mas não tinha briga, nem assalto!.....kkkkkkkkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Isso é um clássico....olha o estado de "bem louco" total do Joe Cocker no Woodstock... tá quase tendo convulsão....kkkkkkkkk



    Mas canta pra baralho, não desafina e não perde o tempo!!!

    smarth
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Época em que show de música pesada não era sinônimo de se vestir de preto e fazer carinha de mau

    Daria tudo pra voltar no tempo e viver nessa época...

    emersonlee
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    poha mano vi os videos aqui, ri alto com as lombras hahahaha cara axo q a galera era louca assim porque foi uma epoca em que o movimento hippie estava no seu auge.

    edalko
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: edalko
    · votar


    Li uma entrevista do Santana dizendo que no Woodstock o braço da guitarra tinha se transformado em uma cobra (efeito do LSD) e ele ficou o show inteiro tentando domá-la...
    Imagina o grau da piração!!!!

    Ramsay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    smarth

    Tremendo show do Deep Purple, o último antes deles atingirem o sucesso máximo que foi com o LP "Burn" com o David Coverdale nos vocais!!

    smarth
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ramsay

    Pode cre,no California Jam em 74 o Blackmore taca fogo em uns marshal e taka tudo pra plateia até uma guitarra kkk, é mto massa,Deep Purple é uma das minhas bandas preferidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple Live in New York 1973 (Platéia Estranha) kkk