Autor |
Mensagem |
smarth Veterano |
# jan/13
daew rapaziada,esses tempos baxei um show deles de pouca duração,mais muito bom,tocam classicos do machine head,como Space Truckin,Smoke On The Water,e algumas outras. é bem massa,só tem uma coisa meio estranha..tipo a platéia é mto loka,tipo tudo piradão fikam dançando e fazendo lokura o tempo todo,tipo o geito que eles olham pro palco e apreciam a musica não é normal,tipo parece que o Deep Purple tava fazendo um show beneficente pra um hospicio,ou metade da platei tavam chapado, ou a plateia tava assim mesmo,sei lá E vocês o que acham?
http://www.youtube.com/watch?v=3AL73LYo64A
|
emersonlee Veterano |
# jan/13
· votar
smarth nossa mano to no serviço, quando chegar em casa vo ver direito, mas eu ja vi no youtube um show do hendrix ( acho q foi no festival woodstock anos 70) em que a plateia tbm era maior lombrada!
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
Época em que show de música pesada não era sinônimo de se vestir de preto e fazer carinha de mau.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13
· votar
smarth
Nessa época, a galera era tudo chapada, droga rolava solta.....o único que não tá chapado é o cachorro do Blackmore que ficou na Inglaterra!
......mas não tinha briga, nem assalto!.....kkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Isso é um clássico....olha o estado de "bem louco" total do Joe Cocker no Woodstock... tá quase tendo convulsão....kkkkkkkkk
Mas canta pra baralho, não desafina e não perde o tempo!!!
|
smarth Veterano |
# jan/13
· votar
Época em que show de música pesada não era sinônimo de se vestir de preto e fazer carinha de mau
Daria tudo pra voltar no tempo e viver nessa época...
|
emersonlee Veterano |
# jan/13
· votar
poha mano vi os videos aqui, ri alto com as lombras hahahaha cara axo q a galera era louca assim porque foi uma epoca em que o movimento hippie estava no seu auge.
|
edalko Veterano |
# jan/13 · Editado por: edalko
· votar
Li uma entrevista do Santana dizendo que no Woodstock o braço da guitarra tinha se transformado em uma cobra (efeito do LSD) e ele ficou o show inteiro tentando domá-la... Imagina o grau da piração!!!!
|
Ramsay Veterano |
# jan/13
· votar
smarth
Tremendo show do Deep Purple, o último antes deles atingirem o sucesso máximo que foi com o LP "Burn" com o David Coverdale nos vocais!!
|
smarth Veterano |
# jan/13
· votar
Ramsay
Pode cre,no California Jam em 74 o Blackmore taca fogo em uns marshal e taka tudo pra plateia até uma guitarra kkk, é mto massa,Deep Purple é uma das minhas bandas preferidas.
|