Minha banda: garage e indie rock

    Autor Mensagem
    kennet
    Veterano
    # jan/13


    Então... eu tenho uma banda que se chama capitão noir,
    é meio ruinzinha mas eu queria q vcs avaliassem ai:

    https://soundcloud.com/capit-o-noir/capit-o-noir-indo-embora

    ps.: só postei uma musica depois posto mais

    gizvanni
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: gizvanni
    · votar


    Marcando o tópico para ouvir amanhã, pois estou acessando pelo cel e ele não acessa o soundcloud. Mas cara, vou dar um conselho, não é legal voce falar que sua própria banda é ruim. Primeiro que se voce mesmo ja fala pro ouvinte que é ruim, porque ele deveria perder o tempo dele ouvindo sua música ? e segundo que, cara voce tem que acreditar no que voce faz, precisa saber que esta fazendo o melhor e que o trabalho o agrada. Falo isso com intenção de ajudar, espero que não ache ruim. Amanhã prometo que escuto e digo oque achei.

    Abçs

    Casper
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Parece Tia Anastácia genérico.

    gizvanni
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, acabei de ouvir. Sinceramente, não gostei, mas deixo claro que isso é o MEU gosto. Em relação a música em si, não está ruim, mas precisa melhorar um pouquinho o solo e arrumar um ou outro detalhe. Continue trabalhando, sei que é dificil escrever música própria, estou a quase um ano tentanto fazer uma musica, mas nunca saio dos "pedaços", só essa semana que finalmente fiz uma legal.

    Abçs

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu nao gostei, o som ta muito embolado e o solo pode melhorar um pouco, e o vocal nao ta muito bom não. Eu recomemdo tu toca com a tua banda algumas musica do The Strokes, Arctic Monkeys ja que tua banda é de Indie Rock e vai se baseando nelas pra começar a fazer as suas proprias musicas, que ai eu acho que vai melhora bastante.

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda: garage e indie rock