Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# dez/12
Well,
Depois das Collabs jam, tive essa ideia ( o collab jam foi um brainstorm com alguns outros users), era pra ser uma musica nova outoral, mas como a coisa não funciona sob pressão, acabou ficando meio xexelento e travei. Mas percebi que poderia ainda assim ser divertido, logo:
Vc que toca, agogo, caixinha de fosforo, guitarra, acordeão, violino, canta, assovia e etc etc etc.... Se achar essa "base" bacana, acrescente/insira sua ideia. Pode ser como quiser. se ainda quiser que eu mixe, masterize pode me mandar tb somente sua parte que eu faço o resto, sacou!??!
Pode ser só solo, mais harmonias, somente ruidos...enfim!! Aproveite como quiser!
Poste o resultado aqui mesmo nesse tópico, caso me envie, vou mixar e colar aqui também!! Ok? precisa desenhar? hehehe!!
Segue a base....
https://soundcloud.com/vagnerjr/coisa-nova
https://soundcloud.com/vagnerjr/coisa-nova
Sera que vai vingar!? o/
|
Duds McCready Veterano |
# dez/12
· votar
ogner Curti!!! Pena que estou saindo de férias e volto no começo do ano... Acho que a Jedi Jam kkk vai ficar disponível por mais algumas semanas né, então quando voltar, vou participar com certeza ;)
Abraços!!
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Duds McCready
Acho que vai estar aberto sim... Nao tem data pra acabar a bagaça aqui não!!!
Anima ae gente!! É natal!!
o/
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/12
· votar
ogner qual o bpm do negoco?
|
|
# dez/12
· votar
e upa os seps tbm, para um remix, hehehe
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
overlappingcircles qual o bpm do negoco? 110Bpm
e upa os seps tbm, para um remix seps? q isso? :)
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Num vai funfar né!!
Férias escolares = compra de equipo e só!!
hehehe!!
|
|
# dez/12
· votar
ogner as tracks separadas.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/12
· votar
ogner
vou tentar entrar na onda gostei da música
|
salton Veterano |
# dez/12
· votar
ogner Fala mestre... Sinceramente, eu esperava uma BT mais 'depenada'... essa track já veio "de fábrica com os itens de série", hehehe, com harmonia definida, nem sei o que acrescentar na verdade, talvez um synth ou uma percussão, no máximo :/
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
overlappingcircles Vou providenciar!! o/
Arimoxinga Manda ver ae!
salton É então, mas é pq a ideia inicial nao era fazer isso. Eu estava tentando fazer alguma musica autoral. Mas manda bala ae, pô!
o/
|