Autor |
Mensagem |
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
Caralho , tava vendo o show do Paul na Mtv no Festival 121212 , ai ele termina de tocar e fala : ''Estava falando com uns caras , e nos estavamos marcando de tocar juntos , ai que eu me toquei que eram os caras do nirvana !'' ai ele chamou os caras , e como sempre o Krist tocando mais ou menos, e o Dave mandando bem pra caramba e o Pat também . Fiquei louco quando vi , eu sempre amei nirvana desde pequeno , e do Paul nem precisa falar nada né ? segue o video .
|
# dez/12
· votar
Aqui a imagem tá melhor
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Clapton no 121212 > all
Dave tocou bem, mas pelamor, Steve Jordan foi um monstro no EC3!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
O pior é que o The Who ficou 3 dias no palco. O Clapton tocou 3 músicas... =/
|
Mr.Myself Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Muito fod@ msm!!!
Dave é um baita baterista!!
como sempre o Krist tocando mais ou menos
Putz ae eu discordo...ele manda bem, faz a parte dele, no Nirvana fez linhas de baixo bem legais, por exemplo: Lounge act, Blew, Lithium entre outras
mas voltando ao show Bah...eu fiquei na espera por uma musica dos Beatles ou do Nirvana XD
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cara , o Show do Clapton foi dukaralho !
Mr.Myself Foi o Kurt que compos a maioria das Linhas de baixo do Nirvana , antigamente nos shows ao vivo do nirvana eu sempre achei ele ruim , agora ele tá bem melhor kkk' . Voltando ao show , vo lembra pra sempre desse show kkk' , essa música é muito foda ! Cut me some Slack pra quem queer saber o nome .
|
kiki Moderador |
# dez/12
· votar
achei que faltou sim tocar alguma conhecida. umazinha do nirvana e uma do beatles teria caido muitissimo bem.
no mais, eu curto o krist, ele é economico mas segura bem.
|
# dez/12
· votar
kiki Se rolasse Heart Shaped Box e A Hard Days Night ai sim ! kkk'
no mais, eu curto o krist, ele é economico mas segura bem.
Eu sei , ele segura bem , mais não é nada demais . Na minha opinião .
|
GRRS Veterano |
# dez/12
· votar
Caralho, Dave Grohl é um animal na bateria... O cara esmurra a coitada sem piedade
E esse festival foi bem foda, com destaque pra The Who e o Clapton...
|
# dez/12
· votar
GRRS Pois é , o cara tem uma pegada desgraçada .
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
Acompanhei ao-vivo, mas só vi a do Waters, Clapton, Stones, final do The Who e final do McCartney.
Waters achei meio fraco, apesar de que o som também não ajudou. Não sei definir exatamente o porquê, mas o que posso dizer é que na turnê do The Wall foi MUITO melhor.
Clapton impecável, apesar de ter tocado pouco. Assim como os Stones, que achei que seria um dos principais mas só tocaram duas músicas.
|
frontman25R Veterano |
# dez/12
· votar
A boa notícia é que o filme que o Dave está fazendo, Sound City, vai ter um album da trilha sonora do filme só feras tocando. A música com o Paul já teve a gravação final lançada: http://www.youtube.com/watch?v=jBd9330h9kI Site do Filme e do Álbum: http://buy.soundcitymovie.com/album
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
O nirvana sem Kurt Cobain não é nirvana, e sim apenas mais 3 bons musicos reúnidos.
|
Electric Eye Veterano |
# dez/12
· votar
O nirvana sem Kurt Cobain não é nirvana, e sim apenas mais 3 bons musicos reúnidos.
Começou.
|
# dez/12
· votar
3 bons musicos reúnidos.
What ?
|
andrecoelho Veterano |
# dez/12
· votar
Vi ao vivo também e fiquei embasbacado! Foi demais!!!
Todos os shows foram sensacionais.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro bons
Bons é longe de virtuosos....se é que me entende.
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Ah bom , haha
andrecoelho O Show do Michel Teló foi Horrivel , não sei por que chamaram ele .
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# dez/12
· votar
Essa reunião só me faz pensar q o Kurt devia ter se matado antes do Bleach e terem colocado o Paul McCartney na banda em 88 hauahuahuahauhauahuahuah
|
andrecoelho Veterano |
# dez/12
· votar
MarcosMalmsteen
Que viagem! =)
|
cardosobruno Veterano |
# dez/12
· votar
Isso foi tipo o Gilmour aparecer de surpresa pra solar e cantar na Comfortably Numb durante um show do Waters em 2011. Incrível!
|