Acham que seria melhor para mim

    Autor Mensagem
    RafaelPunkRock
    Veterano
    # nov/12


    Bom, eu to montando minha primeira banda, só que o baixista que eu consegui tem mais experiencia com bandas e quer tocar covers, eu queria tocar músicas próprias, mas talvez se eu tocasse por um tempo numa banda cover eu pegaria experiencia, pois sou guitarrista e toco a pouco tempo, esse baixista sabe tocar guitarra e toca melhor que eu e é um cara bem gente boa, ele pode me ajudar bastante, ele não curte vocal em portugues, mas eu queria ter uma banda tipo inocentes, cólera, etc.
    Mas acho que posso ficar nessa banda por enquanto, pegar experiencia, e no futuro formar uma banda comigo no vocal e na guitarra e chamar dois amigos um pro baixo e outro pra batera, pois já tenho músicas prontas, só canto mal mas isso é o de menos, se minha voz se encaixar na melodia já ta bom.
    Acham que será melhor pra mim ficar nessa banda por enquanto?
    Tenho 14 anos e acho que eu preciso de experiencia. Vocês começaram em bandas covers também?
    E se a banda for fazer um show em um rock bar aqui da cidade quando será que a banda ganha?

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    RafaelPunkRock

    Dificilmente uma banda começa apenas com músicas próprias. Por mais legais que elas sejam sempre tem que rolar uns covers para levantar a galera.


    canto mal mas isso é o de menos, se minha voz se encaixar na melodia já ta bom.


    Cantar bem é mais do que obrigação.


    Abraço,
    See ya!

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    RafaelPunkRock
    quer tocar covers, eu queria tocar músicas próprias,
    A melhor coisa pra quem está começando é fazer covers.

    canto mal mas isso é o de menos
    não é e nunca será o de menos. Ouso dizer que cantar bem é o mais importante. Se a banda for boa e o vocal ser sofrido mata toda a apresentação.

    Acham que será melhor pra mim ficar nessa banda por enquanto?
    Tem alguma opção melhor que essa?

    RafaelPunkRock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dibass e Jim Marshall

    Valeu, se no futuro eu for vocalista, é melhor eu já ir tentando melhorar meu canto.

    Tem alguma opção melhor que essa?
    Acho que não kk, só se eu tentasse arrumar outra banda mas é muito difícil arrumar bandas por aqui.

    gpeddino
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Um bom vocal pode salvar uma música mal tocada, mas um vocal ruim pode destruir uma música bem tocada... Não deixe o canto em segundo plano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acham que seria melhor para mim