Autor |
Mensagem |
Roberto Salum Veterano |
# nov/12
Vocês já viram o polêmico clipe lançado por essa dupla? O final é surpreendente! Eu li em alguns blogs que eles trouxeram profissionais dos estudios de holywood para gravação! Clique no link http://www.youtube.com/watch?v=A45CIg2zkos
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
acho que é mais bonito vc pedir pra galera visualizar pra dar uma força do que ficar inventando essas coisas...
|
Roberto Salum Veterano |
# nov/12
· votar
Inventando? Eu achei aqui e olha o que diz... http://www.portalsatc.com/site/interna.php?i_conteudo=12911&titulo=Mar lon+e+Maicon+lancam+clipe+de+Preciso+de+Voce+Agora
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
eles ainda existem? =O a última música (e única) que ouvi deles foi aquela: ".. Por te amar assim, a felicidade é o meu castigo, será que tanto amor pra mim é proibido.." acho q eu era criança ainda qdo essa música fez sucesso sahuash
|
geronimo.correa Veterano |
# nov/12
· votar
Tio Pecos acho que é mais bonito vc pedir pra galera visualizar pra dar uma força do que ficar inventando essas coisas...
Realmente "força" é algo que eles não tão precisando, já tem quase 2 milhões de views kkk
Roberto Salum Vocês já viram o polêmico clipe lançado por essa dupla? O final é surpreendente!
Legal o clipe, bem feito... só não entendi o que tem de polêmico? E de surpreendente no final? Na verdade nem gostei do final, a mina morre (#prontocontei) hahaha
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
geronimo.correa não entendi o uso das '' '' e eu disse aquilo pelo jeito sensacionalista que ele apresentou o vídeo...
|
guilherme_alan Veterano |
# nov/12
· votar
mAQUI MERD@!!!!!
A MINA MORRE NO FINAL!!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/12
· votar
O clipe até que é bem feito, mas a música mesmo é bem chata.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Vejo ou não vejo?
|
geronimo.correa Veterano |
# nov/12
· votar
Tio Pecos geronimo.correa não entendi o uso das '' '' e eu disse aquilo pelo jeito sensacionalista que ele apresentou o vídeo...
As aspas são usadas para: - citações - destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras, palavras com valor afectivo, palavras com sentido irónico etc.) - representar texto exato em expressões regulares
Jim Marshall O clipe até que é bem feito, mas a música mesmo é bem chata.
E é versão ainda...
|
pOkiz Veterano |
# nov/12
· votar
Ta bom ta bom, pelo menos fugiram um pouco da mesmisse que o Sertanojo Universitário está propondo.
Ao menos essa é um pouquinho melhor trabalhada.
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Como que um vídeo consegue 1.710.494 visualizações em 7 dias??? Caraca
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Caraca, assisti o vídeo. Essa sim é uma história de amor muito melhor que crepúsculo.
|
m.veloso Veterano |
# nov/12
· votar
dibass Caraca, assisti o vídeo. Essa sim é uma história de amor muito melhor que crepúsculo.
Qualquer história de amor é melhor que Crepúsculo.
|
Ju_Jenner Veterano |
# nov/12
· votar
Quando li polemico ja pensei logo em morte ou nudez.
Enfim, verei o video.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
trouxeram profissionais dos estudios de holywood para gravação!
pra usar chroma key na cena do piano e uns efeitos do carro parado com o fundo rodando? tem uns efeitos mais realistas em programas como a grande familia
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
LeandroP Vejo ou não vejo?
Não veja, é vídeo de susto!
:)
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
dibass Como que um vídeo consegue 1.710.494 visualizações em 7 dias??? Caraca
Provavelmente com algo assim:
http://www.gramion.com/youtube-views/
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
makumbator
Valeu carinha que mora logo ali! Mas vou ver ainda se não vou ver.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/12
· votar
Eu li em alguns blogs que eles trouxeram profissionais dos estudios de holywood para gravação!
estagiários.
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
LeandroP Mas vou ver ainda se não vou ver.
Isso é o que veremos!
|