Canções sobre "amor"

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: gpeddino


    Lancei meu primeiro disco com dez canções, e delas, apenas duas envolvem o tema 'amor' de alguma maneira. Não as considero destaques de modo algum, mas de uns tempos pra cá percebi que são as músicas favoritas da grande maioria das pessoas que ouviram o disco.

    Afinal, será que ainda é possível inovar ao falar sobre amor? É um tema que os compositores devem enterrar? Em prol de quê? E como explicar o apelo desse tema sobre o consumidor "médio" de música? Será que o amor realmente é um tema inesgotável para a arte?

    Fica a discussão musical e filosófica...

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    gpeddino
    Olha uma das minhas bandas preferidas tem o tema "amor" em boa parte das musicas...essa banda é o Whitesnake....repare q as melhores musicas deles nao soh falam de amor como tem "amor" no titulo...

    Is This Love
    Love aint no stranger
    The Depper the love

    e por ai vai....

    Enquanto o ser humano tiver a capacidade de se apaixonar, o amor sera sim fonte inesgotavel de arte....rs

    minha opniao rs

    Ju_Jenner
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A maioria das pessoas gostam de ver,ler e ouvir coisas das quais elas sonham, tipo o amor eterno.

    Por isso acho que definitivamente é sim um tema inesgotável, não só no ramo da musica mas na tv como novelas, no cinema e afins. ( onde a musica é muito presente, lógico rs)

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    gpeddino: Será que o amor realmente é um tema inesgotável para a arte?

    É.

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canções sobre "amor"