Autor |
Mensagem |
polezel10 Veterano |
# nov/12
É, não dá pra confiar em bandas que já se rotularam como "modinha". A Fresno estava me surpreendendo com o novo álbum Infinito mas quando cheguei na terceira música parei de ouvir. Tudo bem que talvez os caras não saibam compor direito mas PLAGIAR já passa dos limites. Compare a música Maior que as Muralhas da Fresno e a Kings and Queens do 30 seconds to mars e tire suas conclusões. Fresno: https://www.youtube.com/watch?v=tQsM-rrosng&feature=BFa&list=PLYlQ0qMv 1Q92Z6M_LeGXk0etgLojgoAgK 30 seconds to mars: http://www.youtube.com/watch?v=VSiTrGCAbt8
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Isso acontece...
Conheço uma "bandinha" que plagiava muito bem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81330/
Hehe
|
Spect Veterano |
# nov/12
· votar
Parecidas, mas nem de longe plágio.
mas PLAGIAR já passa dos limites.
Boa parte do rock e sua base é formado por "plágios", em maior ou menor escala. Nem Robert Johnson escapa.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/12
· votar
Isso é mais comum do que se imagina. Ainda mais com harmonias simples como essas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Temos tantas bandas, tantos artistas, taaaantas músicas, é claro que vai ter uma que parece com a outra, agora se o cara copiou propositalmente já é outro caso. MauricioBahia Esses plágios do Zeppelin tira boa parte do brilho da banda, pelo menos pra mim.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/12
· votar
cafe_com_leite
ué, deixou de ser bom por isso?
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Parabéns por escutar isso e ainda conseguir chegar na terceira musica do disco. :)
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12 · Editado por: JoaoAgs1
· votar
Fresno... 30 Seconds to Mars
Dois lixos.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
dos pedaços que ouvi, chegou tirar a tinta da trave mas não fez gol lembra a forma a intro mas não é copia como foi aquele refrão do nxzero
essa tal de de 30 Seconds to Mars quase nunca ouvi e também ouvindo ela parece que estou ouvindo qualquer coisa do U2 ou do coldplay
|
polezel10 Veterano |
# nov/12
· votar
MauricioBahia bandinha? kkkkkkkkkkkkkkkk boa
cafe_com_leite pode ser que eu esteja errado, mas pelo que eu conheço das duas bandas é muito bem provavel que foi proposital já o jeito que a intro é feita, e toda a estrutura da musica é igual a Kings and Queens.
fla3d Valeu auhauhauahuahuaa. Eu tinha esperaça de que vinha algo bom, mas nao veio hahahahaha.
JoaoAgs1 colaborou bastante seu comentario
fernando tecladista sim, pelo menos eles mudaram um pouquinho pra nao ficar tao descarado :0
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
Its Fucking Boring To Death Se eles copiaram a ideia não foram deles ( lógico né), então eu prefiro ouvir quem realmente criou.
|
Spect Veterano |
# nov/12 · Editado por: Spect
· votar
cafe_com_leite Se eles copiaram a ideia não foram deles ( lógico né), então eu prefiro ouvir quem realmente criou.
Nada que o Led Zeppelin "refez" soa como nas versões originais. E é por isso que acho que não tira brilho nenhum, ao menos não musicalmente: copiado ou não, é original.
|
polezel10 Veterano |
# nov/12
· votar
LED ZEPPELIN É LED ZEPPELIN E PONTO FINAL KKK
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Nada que o Led Zeppelin "refez" soa como nas versões originais. E é por isso que acho que não tira brilho nenhum, ao menos não musicalmente: copiado ou não, é original.
Isso!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Caramba, Led Zeppelin plagiou uma porrada de música! Sabia disso não O.o Choquei agora, hehehe. E são algumas das principais músicas. Pra mim não vai mudar nada, vou continuar indiferente, já que eu não ligo muito pra Led Zeppelin. Só gosto das mais famosas mesmo, hahaha.
|
polezel10 Veterano |
# nov/12
· votar
renatocaster Eu também nao sabia dessa do led. Fui pego de surpresa! Mas como nao sou muito fã deles pra mim nao muda nada hahahaha Mas sempre admirei eles :)
|