Autor |
Mensagem |
MisterMoney Veterano |
# out/12 · Editado por: MisterMoney
Olá eu voltei!! xD Eu toco violão há um ano e meio e tenho uma banda, o evento é sobre o trabalho escolar do Lingua Espanhol, a professora queria a gente cantar em espanhol, um idioma que eu domino perfeitamente, e sou ùnico instrumentista do grupo que vão cantar 3 musicas.
Eu sou único instrumentista, a maioria só vai cantar e dançar. Pergunto em qual é o melhor instrumento para tocar em evento? Guitarra ou Violão?
A professora queria que eu cantar e tocar a musica propria ao mesmo tempo em final do evento, problema é eu tô sem a ideia de compor a musica em espanhol, qual o ritmo e estilo da musica para agradar as garotas?
O que vc acha do evento?
|
juninholiveira Veterano |
# out/12 · Editado por: juninholiveira
· votar
Faça uma pesquisa na sua escola, tente descobrir o gosto da maioria aí, e principalmente, das garotas. Provavelmente é essa coisa que a mídia satura a gente por aí, sertanejo ou algo assim.
E toque violão, alem do som acústico ser mais 'bonito' para os leigos, guitarra vai dar muito trabalho, muita parafernalha, amplificador, cabos e acessórios. Se vc quiser guitarra, tudo bem, mas vai atrair os garotos, os rockeiros e metaleiros (minoria provavelmente) da sua escola, e não as garotas.
E é vc que vai compor a música? se sim, fale de romance (típico... e medíocre), uma musica bonita, tom maior eu sugiro claro, refrão simples e contagiante, que entre na mente das pessoas e elas guardem, e que toque no coração delas.
E não se esqueça de jogar olhares e piscadas pras meninas hausuahsuash.
|
ogner Veterano
|
# out/12
· votar
Vc é brasileiro?
O.o
Violão geralmente nessa situação é melhor.
|
The_Hands Veterano |
# out/12
· votar
MisterMoney
Vai de Violão. Acho que o pessoal é mais resistente a guitarra. Até pq maior parte do público será composta de pessoas que nõ entendem nada de música, não é ?
|
JPcorreia Veterano |
# out/12
· votar
Vai de Violão. Acho que o pessoal é mais resistente a guitarra. Até pq maior parte do público será composta de pessoas que nõ entendem nada de música, não é ?
Também acho..uma vez eu ia tocar guitarra no colégio,mas pensei bem, e peguei o violão;antes do pessoal ter noção da guitarra,não vão dar a mínima á não ser que a música seja ótima.. Mas quanto á compor a canção,pode ser bem simples,falando de romance é bem + fácil..
|
Bando do JohnnyZikka
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/12
Olá amigos, eu sou novato aqui no fórum, tenho uma banda de rock ...Temos um repertório e gostaria que vocês desse opiniões sobre as musicas e as sequências para tocar-las. Vlw galera.....
Wipe out (em A) Surfing bird I wanna be sedated Hey ho lets Go Pet Sematary Que país é esse Tempo perdido Radio Pirata Flores Maior abandonado Astronauta de mármore Canceriano sem lar Rock das aranhas Vampiro doidão Vertigo Have you ever seen the rain Proud Mary Dancing with myself I will survive Psycho killer Born to be wild Lithium Hey Joe
|
Jm7 Veterano |
# out/12
· votar
MisterMoney realmente o violão é melhor, mas é necessário compor as músicas? Não pode ser um cover?
|
juninholiveira Veterano |
# out/12
· votar
Bando do JohnnyZikka Hey ho lets Go
Sério que eu nãi li isso........ mas ok, deixa passar.
|
MisterMoney Veterano |
# out/12
· votar
Obrigado caras! vcs acenderam a luz na minha cabeça! eu vou levar a violão, e vou compor o romance em um tom maior, as letras em espanhol. O Titulo para essa musica romance seria "Don Juan". o que acha?
|
RafaelPunkRock Veterano |
# out/12
· votar
Acho que violão cara, tenta compor uma letra de romance.
|
MisterMoney Veterano |
· votar
ogner eu sou brasileiro descendente de luso hispano,porque essa pergunta? Nasci em Belém do Pará ,mas é estranho a gente acha que eu sou europeu só porque eu sou branco anormal...
|
23DouglasP Veterano |
# out/12 · Editado por: 23DouglasP
· votar
MisterMoney
Acho que a pergunta é por causa do seu português, parecem erros de estrangeiro. =)
-a professora queria a gente cantar em espanhol -e sou ùnico instrumentista do grupo que vão cantar 3 musicas. -Pergunto em qual é o melhor instrumento para tocar em evento? -A professora queria que eu cantar e tocar a musica
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
MisterMoney
eu sou brasileiro descendente de luso hispano,porque essa pergunta? Nasci em Belém do Pará ,mas é estranho a gente acha que eu sou europeu só porque eu sou branco anormal...
É por causa da sua escrita, português sem concordância gramatical em algumas frases. Realmente parece erros comuns de gringos que estão aprendendo a escrever/falar português, hehehehe.
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
MisterMoney Putz, manolo...Por favor, me fale que você voi educado em outra lingua...Se não for, minta e diga que foi...kkkk
|
ogner Veterano
|
# out/12
· votar
MisterMoney MisterMoney
Acho que a pergunta é por causa do seu português, parecem erros de estrangeiro. =)
-a professora queria a gente cantar em espanhol -e sou ùnico instrumentista do grupo que vão cantar 3 musicas. -Pergunto em qual é o melhor instrumento para tocar em evento? -A professora queria que eu cantar e tocar a musica
Por isso. Vc escreve "diferente"
Led Zé Tolerância ta baixa pro forum hoje, nego!?!? Hauheuhauheuha
|
MisterMoney Veterano |
# out/12
· votar
Led Zé e ogner eu acho que tenho vocabulario limitado,e sou brasileiro de sangue europeu.
Talvez vcs não sabem como é meu destino...
|
ogner Veterano
|
# out/12
· votar
MisterMoney Auehaheuaheuaheua!
Sei o destino de todo mundo. Morte! Hehehehe.
|
MisterMoney Veterano |
· votar
ogner Morte sempre foi insignificativa para a minha vida,mas vc não sabe o meu ditado:" Só morro quando cumprir o objetivo"
Meu objetivo será um futuro tão grandioso do que menos esperava....
se não entende pode esquecer, pelo menos gostei da sua piada kkk
|