Qual e a musica ? so lembro do clipe

    Autor Mensagem
    kaiketsuo
    Veterano
    # out/12 · Editado por: kaiketsuo


    Bom como o titulo ja diz tudo queria saber qual e a musica para isso vou descrever o clipe.
    Tipo o clipe comeca com um cara de capuz segurando uma mala indo para uma contruçao abandonada , la aparecem varias pessoas que parecem estar vendo alguem que ja nao viam a tempos , uma em cada um em um lugar diferente sendo que somente duas pessoas apareciam frente a frente,ja no final parece que alguma coisa incomoda uma das duas pessoas, eles começam a gritar e viram pó e o cara fecha a mala onde estao as fotos das pessoas que virarao po , e vai embora .
    Isso me faz axar que tem alguma coisa a ver com memoria a musica ou sei la eu esqueci da musica mais eu queria muito escutar ela de novo

    Bom esqueci de dizer o tipo de musica mais eu axo que era rock ja que nao escuto muito outros ritmos . De qualquer jeito obrigado

    A desculpa pelos erros de portugues tentei da uma consertadinha para ficar mais legivel, mas axo que ainda nao ficou perfeito se ainda estiver muito ruim para ler me avisem ^^~


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temo um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum para este tipo de dúvida. Por favor, continue o o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Primeiro, escreva direito, segundo, seu tópico será fechado.
    Falow

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual e a musica ? so lembro do clipe