Autor |
Mensagem |
Deco_ufrj Veterano |
# out/12
Ensaio gravado ao vivo no studio, depois dei uma equalizada pra dar um gás no baixo....
o que acharam?
http://soundcloud.com/andr-mano-1/versatille-porque-que-a-gente
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/12
· votar
O som não tá muito bom aqui. Mas, o que eu escutei, gostei. Quando eu tiver um som melhor aqui, comento mais.
o Barão Vermelho com Cazuza tem sons duca. Tocavam um som mais bluesy, diferente das outras bandas que eram new wave. O Cazuza era um baita letrista. Faz falta.
|
bezerrabru Veterano |
# out/12 · Editado por: bezerrabru
· votar
Esta música é Duca....
Minha banda toca também, mas eu uso Slide em 60% da música...
A versão de vocês está legal, principalmente o vocal. Ele captou a essência do Cazuza...
Só um adendo, o último acorde da música, bate um "Ré" aberto, pois é desta forma que o Frejat termina e fica legal pra caramba...
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/12
· votar
Só um adendo, o último acorde da música, bate um "Ré" aberto, pois é desta forma que o Frejat termina e fica legal pra caramba... serio? caraca nunca reparei... kkkkk vou dar uma olhada nisso... sempre terminei em A mesmo...
A versão de vocês está legal, principalmente o vocal. Ele captou a essência do Cazuza... é, a gente se baseou na epoca do cazuza, apesar deu achar o frejat foda...
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/12
· votar
tem um video também, mas foi outra gravação...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
Deco_ufrj
Vocal nota 10, afinadinho e com presença! Aqui nos meus fones ficou faltando mais Baixo. :)
Certamente sua banda é boa pra caramba!
Show de bola!!!!
|