Saga de Caleb - Sonata Arctica

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # out/12


    Alguém aí conhece a "Saga" de Caleb de Sonata Arctica ?

    Pelo que eu vi a sequência - de músicas - é essa:

    Caleb: Um pobre garoto que é maltradado pelo pai, mas sua mãe ainda o ama. No final ele mata o pai, e acaba se tornando um psicopata como ele.
    The End of This Chapter: Ele arruma uma namorada, ela o trai e ele assassina-a.
    Don't Say a Word: A história acima se repete (Com outra mulher é claro) mas é contada de um ponto de vista diferente.
    Juliet: Caleb volta a namorar, porém está desencantado do mundo e resolve se matar junto com Juliet para que o amor dos dois seja eterno (que ideia tosca... -.-). Ela engana ele, e ele morre sozinho (aeuahuehauehauehuaheu, se fode aí auehauehauehua).

    Isso eu vi pesquisando em alguns fóruns (http://www.sonataarcticaspain.com/foro/viewtopic.php?f=9&t=1913&sid=5 a595ecc1741dc2eac0ccc8084b7642c) e também no site oficial do Sonata Arctica (http://www.sonataarctica.info/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=4981).

    Nesse blog parece que está tudo explicado, mas o que vocês acham ? http://davedamian.wordpress.com/2011/04/05/behind-the-caleb-saga/

    Estava vendo no youtube e então que disseram que The End of This Chapter e Caleb estavam relacionadas, aí fui pesquisando e descobri a tal "Saga". O que vocês acham ? Alguém tem uma visão diferente ?

    LucasBM
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    UP (Também considerado como desenterrar)...

    Tio Pecos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juliet: Caleb volta a namorar, porém está desencantado do mundo e resolve se matar junto com Juliet para que o amor dos dois seja eterno (que ideia tosca... -.-). Ela engana ele, e ele morre sozinho (aeuahuehauehauehuaheu, se fode aí auehauehauehua).

    auhsuashuahsuashuashuahsushhs que otario kkk

    LucasBM
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tio Pecos
    kkkkkkkkkkkk pode crer. Pelo visto ninguém conhece essa banda ou essa saga, então: Sou excluído da sociedade. Abraços a todos vocês que não lerão isso porque não conhecem.

    Tio Pecos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LucasBM

    a musica eu não conheço mas a banda eu conheço, só não curto, mas o guita deles é foda ^.^

    eumesmah
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    SA é a banda eu eu mais amo no mundo *_*

    Caleb garanhão!!!
    Eu realmente não sabia dessa interligação das músicas.

    eumesmah
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasBM

    Pelo visto ninguém conhece essa banda ou essa saga, então: Sou excluído da sociedade.

    SA não é muito popular mesmo apesar de ser uma excelente banda.
    Tamo junto colega.

    Kazaum
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Desenterrando o tópico para comentar que, no novo album Talviyö, temos uma nova adição à saga: The Last of The Lambs, uma letra que expõe o profundo remorso de alguém que percebe que "o último cordeiro se foi". No vídeo track by track, Tony comenta que essa música é parte da saga de Caleb, mas não dá muitos detalhes.

    Eu não manjava da treta toda de Caleb, mas agora estou fascinado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saga de Caleb - Sonata Arctica