Comprar instrumento na net

    Autor Mensagem
    Slashdoviolão
    Veterano
    # out/12


    Eae galera, vocês acham que da alguma coisa comprar violão na net? Tipo, eu ja testei ele na loja e curti o som dele, só que na net é 100 reais mais barato. Da treta comprar pela net?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Slashdoviolão
    Depende da loja. Se é loja conhecida, ou vendedor bem qualificado no caso do mercado livre não vejo problemas. Agora, cuidado com lojas que ninguém conhece, ou vendedores muito negativados.

    flavio guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Slashdoviolão
    Cara, realmente tem que ver a reputação da loja e tal ... se a loja for de confiança é uma ótima pedida principalmente se vc já ouviu o instrumento ...
    Geralmente nas lojas on line os preços são bem mais conta ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vai sempre do "depende"

    depende da loja, das facilidades em pagamento, de retirar no local ou não

    também depende das despesas de envio
    se for você quem paga a despesa, se é sedex, transportadora....
    esse 100 já diminui muito

    -------------------------------

    eu como sou das antigas, não tenho cara de ir testar um instrumento em uma loja e depois vasculhar a net pra achar o preço mais barato e comprar direto
    antes eu tentaria uma conversa com a loja que você testou
    perguntas básicas não ofensivas: esse valor é a vista? a vista tem desconto? cobre o valor da concorrencia? divide em até quanto?

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Não acho uma boa comprar violão pela internet.

    Mesmo sendo produzido em escala industrial, cada violão é um violão a parte.
    Existem diferenças entre violões do mesmo modelo/marca.
    Assim o melhor é comprar numa loja real, e experimentar o violão, observando todas as partes/componentes do mesmo, procurando defeitos.
    Desta forma numa mesma loja deve-se testar diferentes violões, mesmo sendo da mesma marca/modelo.
    E após a compra deve-se levar num luthier para fazer ajustes.

    Outro dia estava numa loja e peguei para testar um destes Hofmam e não dava afinação boa de jeito nenhum.
    E não dá para entrar no papo do vendedor, eles sempre vão dizer que o instrumento tem um excelente timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar instrumento na net