Autor |
Mensagem |
bicinh Veterano |
# out/12
E aí galera, beleza? então.. acho que o título do tópico meio que se auto explica.. chegou a tão sonhada hora de a minha banda iniciar as gravações do CD.. já conversamos bastante sobre isso e vimos que muitas portas não se abrem para nós pelo fato de não termos o nosso material gravado e produzido definitivamente.
Então, os mais experientes daqui.. como vocês escolhem seu produtor? onde eu devo procurar? quanto custa em média? caso alguém aqui se habilite a tentar o desafio, estamos juntos também, rs..
enfim.. vou deixar um link aqui para o material demo da banda..
http://soundcloud.com/fabriciomendes2/
então galera, obrigado pela atenção e abraços.
|
lukaskeyboard Veterano |
# out/12
· votar
Olá, sou leigo nessa área de gravação e produção, mais quando um amigo meu foi gravar seu primeiro CD, ouvi ele comentando que cada faixa do CD o cara ia cobrar 1,000 mais isso em uma produtora não tão famosa assim, talvez você deveria procurar perto de sua cidade mais próxima alguma produtora e comparar os preços, desculpe a falta de informação mais espero ter ajudado .. vlw
|
bicinh Veterano |
# out/12
· votar
é velho.. já me disseram que seria mais ou menos nessa faixa de preço.. mas eu estou meio que a procura de um produtor que produza no estilo da minha banda.. os produtores que achei aqui são bem voltados pro pop e pro gospel..
|
AceFrehley Veterano |
# out/12
· votar
Cara, eu não sei de nada disso ok? Mas ouvi o som, e achei bem foda! Boa sorte!
Abraço
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
bicinh
1- Procure na internet e com amigos nome de vários produtores que produziram bandas que você curte, mais ou menos no teu estilo.
2- Entre em contato com alguns, explique o que deseja, quais suas expectativas, faixa de preço e condições de pagamento.
3- Certifique-se da experiência, das bandas que ele produziu, algumas amostras do trampo.