Autor |
Mensagem |
Caio M.. Veterano |
# set/12
a banda q eu toco vai fazer uma apresentação em um colegio aqui da cidade, e tava querendo a dica de voces pra um repertorio tipo balão magico essas coisas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
toca funk, com certeza a molecada vai gostar.
|
JJJ Veterano
|
# set/12
· votar
Mas qual a idade dos moleques?
|
Synnot Veterano |
# set/12
· votar
Toca Neston Bieber !!!111
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
cafe_com_leite
toca funk, com certeza a molecada vai gostar.
Cara, se vc coloca um funk pra tocar em festa infantil hoje em dia pode acabar sendo acusado de pedofilia, hehehe.
Caio M..
É cara, Balão Mágico é legal, Trem da Alegria, musiquinhas da Xuxa mais antigas...Mas a criançada de hoje em dia não ouve isso não. Acho que vc vai ter que lançar mão desses idólos "teen" da atualidade, como Justin Bieber, Restart, etc...
A não ser que sejam crianças bem mais novas, aí vai ter que rolar musiquinhas da Galinha Pintadinha, Backyardingans, Ben 10...
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
um repertorio tipo balão magico essas coisas.
eu escutava balão magico e hoje estou com 37 anos são bonitinhas, mas quem vai cantar isso junto é pai de aluno a não ser que tenha um projeto que justifique cantar esse repertório, mas se for pra entretenimento somente não cola
veja a idade dos alunos, porque qualquer pulo de 3 anos em média o gosto é bem diferente
chuto que coisas no estilo "galinha pintadinha" é pra criança de 3 anos patati patata já deve ser nos 3 até uns 7 acima disso já começam ouvir coisas como gustavo lima, luan santana, ou já entra em restart ou essas merdinhas da disney como bieber
|
renatocaster Moderador
|
# set/12 · Editado por: renatocaster
· votar
fernando tecladista
eu escutava balão magico e hoje estou com 37 anos são bonitinhas, mas quem vai cantar isso junto é pai de aluno
Pois é, essas músicas são tocadas nesses eventos anos 80, Geração 80's, Festa Ploc 80's, etc...Ou seja, para quem foi criança nessa década e que hoje em dia já é pai de família.
|
tchedovollosky Veterano |
# set/12
· votar
Toca essa:
Eu quero tchu, eu quero tcha eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha...
quer musica mais infantil que essa?! kkk
(brincadeira)
|
sebber Veterano |
# set/12
· votar
Plunct Plact zum do Raul foi bem infantilizada na época.
Acho que músicas de animes e desenhos também caem bem.
|