Autor |
Mensagem |
fabiolab Veterano |
# set/12
E ae galera! Alguém aí vai no show do B.B. King no Anhembi, SP, dia 05 de outubro? É que eu ganhei o ingresso pro show, mas estou com o problema de transporte... Ir é de boa, só pegar o metrô, mas na volta o metrô já vai ter fechado... Ae eu queria ver se alguém ae vai de carro, e pode me dar uma ajuda na volta! Eu poderia ajudar nos custos de estacionamento por lá e da gasolina... Alguém?!?!?! Valeu, abraços!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
fabiolab
Anhembi? Não é no Via Funchal?
|
fabiolab Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, to viajando! É sim clebergf, no Via Funchal!!! Obrigado pela correção!
|
EduBluesMan Veterano |
# set/12
· votar
fabiolab Ainda não entendi. Você quer carona pra volta? Isso é fácil. Só resta uma dúvida... você se chama Fabio Lab ou Fabiola b? quer ver como dependendo do nome vai chover de caronistas? kkkk
|
gucrispim Veterano |
# set/12
· votar
você se chama Fabio Lab ou Fabiola b? Fico no aguardo da resposta para oferecer ou não a carona.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/12
· votar
você se chama Fabio Lab ou Fabiola b? Fico no aguardo da resposta para oferecer ou não a carona. Ah,ah,ah,ah........ Esse é dos meus... Um Biltre honorário!!!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
EduBluesMan
É Fabio, se fosse Fabiola teria mandado bjs e não abraços....xD
|
fabiolab Veterano |
# set/12 · Editado por: fabiolab
· votar
não, é fabio lab mesmo... qq eu posso fazer, tudo o q eu digitava o CifraClub não aceitava, esse foi o único! rsss então, to procuro carona pra volta mesmo, se alguem puder ajudar...
|
gucrispim Veterano |
# set/12
· votar
fabiolab Quão disposto você está a ser Fabíola por uma noite?
|
brunowebguitar Veterano |
# set/12
· votar
gucrispim Vish cara, qq é isso... fabiolab Se eu fosse você evitava pegar carona com esse cara ai, corre um sério risco.... Hahahahahah
|
fabiolab Veterano |
# set/12
· votar
gucrispim Acho melhor rever seus conceitos de heterossexualidade... Nada contra, mas prefiro mulheres! Não se esqueça de q passivo ou ativo, é homossexual do mesmo jeito...
Bom, se alguém realmente puder ajudar....
|
nichendrix Veterano
|
# set/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Biltre??? Não entendi professor... hehehehhehe
gucrispim Quão disposto você está a ser Fabíola por uma noite?
Cara, to te estranhando... hehehehhehehe
fabiolab
Acho que facilitaria se você falasse pra qual bairro você quer carona.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
gucrispim quem come também é gay meninão
|
gucrispim Veterano |
# set/12
· votar
nichendrix a galera tá séria demais.
d.u.n.h.a. Conte mais, por favor.
|
nichendrix Veterano
|
# set/12 · Editado por: nichendrix
· votar
gucrispim a galera tá séria demais.
Tá mermo... Fabiola que é Fábio tem muito é na Augusta, todo dia quando volto do escritório vejo um monte saindo no metro pra ir trabalhar, hehehehehhehe
d.u.n.h.a.
Bom, lá donde eu venho, quem é ativo é sodomita, pederasta, mas passivo é qualira, baitola, e por aí ai vai... então por mais que no ato não faça diferença, na hora de escolher o sinônimo pela qual será chamado, faz diferença que é uma beleza, mesmo que a viadagem seja a mesma... hehehehhehe
|
gucrispim Veterano |
# set/12
· votar
nichendrix Se fosse no OT já teria 9 páginas só de polemica, rs.
|
fabiolab Veterano |
# set/12
· votar
Eu moro próximo ao metro Carrão, mas a carona não precisa ser necessariamente na porta de casa...
|
EduBluesMan Veterano |
# set/12
· votar
gucrispim
Quão disposto você está a ser Fabíola por uma noite? aff.... pegou pesado !!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
por que é que fui criar a polêmica do nome como possível condicionador de caronas? chorei
|