Autor |
Mensagem |
joka.silva Veterano |
# ago/12
http://www.youtube.com/watch?v=_xSb6zpsGmQ
Like :), dislike :(, comentem e subscrevam!! valeu ;)
|
matheusalk Veterano |
# ago/12
· votar
Muito legal o cover Tenta dar uma olhada melhor no verso logo depois da entrada que ta um pouco fora Uma dica pra mais adiante procure por uma backing track e grave por cima fica mais legal Continue praticando valeu
|
joka.silva Veterano |
# ago/12
· votar
Obrigado ;) Eu reparei nisso também depois em video, tem toda a razão! Sim, mais tarde eu vou fazer isso para acertar ritmo e assim... muito obrigado pela sua opinião :)
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
joka.silva
Tá bem legal Joka, é isso aí, o caminho é esse mesmo. Timbre da guita bem ajustadinho...
Treine e preste muita atenção à montagem dos acordes, não sei se foi seu nervosismo, mas pareceu que ainda esta com dificuldades para montar alguns acordes. Isso é bem comum, não se preocupe, mas treine bastante passagens de acordes, porque você esta montando melhor as pestanas do que os acordes naturais... não deixe espaçar o nível entre eles, senão você ficará "fadado" a ser guitarrista de "Trash Metal"...kkkk
"os trash guitars vão me matar...kkkk"
|
joka.silva Veterano |
# ago/12
· votar
Obrigado pela opinião ;D Eu sei do que você está falando, daquela passagem para o dó... Acredite que foi muito nervosismo, eu estava numa de "oh não, não posso estragar tudo agora" e demorei muito a fazer aquela porra, mas claro que sim, tem toda a razão, concordo :)
|
SharedBR Veterano |
# ago/12
· votar
Gostei bastante do timbre, mandou bem nesse aspecto. Só achei a guitarra um pouco desafinada, não sei se é impressão. Quanto ao nervosismo, esquenta não, rola mesmo e com o tempo você acaba se acostumando. É só continuar treinado a música que com o tempo você vai toca-la mais fluentemente.
|
joka.silva Veterano |
# ago/12
· votar
Muito obrigado Sim, tenho de treinar sim, quanto ao desafinada acho que não, ela estava é em chorus, mas desafinada não creio... criticas construtivas aqui ;)
|