Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
Descobri essa banda a um tempo e só agora me interessei pra ouvir, e me impressionei com sua originalidade (pelo menos pra mim eles são originais), ainda não defini se é rock ou prog metal, mas isso é de menos. Eis a banda:
se gostarem postem mais vídeo desta banda
|
# ago/12
· votar
Up
|
# ago/12
· votar
Vamos lá galera to aguardando
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
|-, toma aqui a cadeira, para esperar sentado...kkk
quando eu for pro shopping, eu ouço... aqui em casa a net é muito ruim...
|
Prometherion Veterano |
# ago/12
· votar
Bonzão!
|
# ago/12
· votar
Comentem oque acharam, de uma definição aí po!
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não entendo como essas bandas fazem uma colagem musical de 20 minutos com umas passagens instrumentais bregas e simplórias são consideradas progressivo...
Bons exemplos de "neo-prog": http://www.youtube.com/watch?v=ngLxOB-ZNuw http://www.youtube.com/watch?v=7vh0akO3c-4
|
# ago/12
· votar
Scrutinizer Cara, chato, o som dos caras é legal, pelo menos pra mim é, to ouvindo os vídeos que você postou.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
Gostei da Magic Pie mas não achei tão impressionante, mas tem um som legal. Olhei no site deles e o tecladista deles acabou de deixar o conjunto e eles deram até o contato do empresario pra quem quiser se candidatar à vaga, pode ser uma boa oportunidade :-)
Scrutinizer Esses conjuntos estão em outro nível, mas a proposta deles é ser progressivo mesmo, bem ligado às origens, o que não é tão o caso do Magic Pie.
|
# ago/12
· votar
Scrutinizer Não gostei do primeiro vídeo, acho esse tipo de prog muito mecânico e pouco espontâneo, muito repetitivo, sei lá é questão de gosto mesmo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
cafe_com_leite
parece com Transatlantic. chato.
Scrutinizer
para de sacanear o cara, bro.
|