Autor |
Mensagem |
Rock With Salad Veterano |
# ago/12
Criei o tópico pensando no que presentear minha mãe, e resolvi que seria um bom CD de Blues, já que ela gosta bastante do estilo, principalmente aqueles bem lentos... Postem aqui suas melhores recomendações daquele Blues que toca a alma :D
|
# ago/12
· votar
... Será que vai ser um tópico fracassado ? hehehe Up disfarçado
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
Rock With Salad Bom cara, se tratado de blues, não recomendo um CD, mas sim um nome - Stevie Ray Vaughan.
Não sei se sua mãe gosta de blues texano, mas procure por esse nome no youtube e vc vai ver do que estou falando...
|
# ago/12
· votar
strinbergshredder Steve Ray ? Conheço muito pouco... Vou dar uma pesquisada :) É realmente bacana ! kk Valeu !
Obs. O CD/álbum não deve ser necessariamente um presente pra minha mãe, hahaha. Indiquem os bons !
:]
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Tom Waits - Rain Dogs Morphine - Good
|
Rednef2 Veterano |
# ago/12
· votar
Albert King - The Big Blues Albert King - Born under a bad sign
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Srv nao é lento..
Creio q robert johnson, gary more e eric clapton sejam algo mais agradaveis nesse criterio
|
pOkiz Veterano |
# ago/12
· votar
Stevie Ray Vaughan é mais 'shuffleado' mesmo, mais pegado.
Cara, seguinte, baixa Eric Clapton: Complete Clapton CD 1 e 2 e escuta, se gostar compra o CD (se achar...). Tem os maiores clássicos dele, com ctz terá várias musicas que ela conhece ((:
|
flavio guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Rock With Salad
Lentos acho que é mais o B.B King mesmo ...
agora se você quiser presentear ela e voce com uns Blues de PIRAARRRR
Compre os CDS do Joe Bonamassa New Day Yesterday ou Blues Deluxe ou Garry Moore ... você vai sentir de verdade o que é este estilo ... particularmente um dos mais LOUCOS pra mim ...
|
Yaloplasma Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton- Journeyman ; Robert Cray - Strong Persuader
|
pianista1minuto Veterano |
# ago/12
· votar
Joined At The Hip - Pinetop Perkins & Willie 'Big Eyes' Smith é muito bom e um blues lentinho...
ja um mais coisa temos aki: Living Proof - Buddy Guy
|