Autor |
Mensagem |
mutedo Veterano |
# ago/12
queria uma les paul e cubo ou amp, e uns pedais para ter um timbre parecido com o dele sei q igual nunca vou conseguir, mas meio parecido o que consigo ?
|
sebber Veterano |
# ago/12 · Editado por: sebber
· votar
Para o timbre do Saul em Patience você só precisa de um violão hehe.
Cara seja mais específico, e desencana dessa de pedir indicação de equipamento, tu tem que testar e ver o que é bom pro seu ouvido.
Sabendo regular você consegue um timbre de respeito até com um equipo mixuruca.
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/12
· votar
mutedo Pelo amor de Deus amigo!!! Você vai ser cover do Slash?? Meu, tenta construir o teu timbre, pare com essa coisa de querer copiar o som dos outros!! Com 2 mil você pode comprar coisa pra caramba e ter um baita som, com um timbre próprio !!
|
RuanbestXx Veterano |
# ago/12
· votar
mutedo Compra uma Zoom 505 II , uma Thomaz Les Paul e um Meteoro Nitrous Drive e voce vai ter o som do Slash e ai é so procurar patches do Slash na internet vai ter o som melhor que o do Slash .
|
RuanbestXx Veterano |
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
E não esqueça de comprar uma peruca , uma jaqueta de couro , um All Star preto e uma calça de couro se não o timbre vai ficar ruim (As roupas usadas interferem muito no som da guitarra , voce acha que se o Slash não usace aquelas roupas ele teria aquele timbre ? ).
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
mutedo O Que posso comprar para ter um timbre do Slash com R$ 2,000 ?
http://t.qkme.me/3pcumu.jpg
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
http://images.icanhascheezburger.com/completestore/2009/3/1/1288041868 26976306.jpg
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
a cartola ! sem duvida a cartola! e tem q ser de boutique pq handmade é muito ruim , se não me engano vc consegue na louis vitom
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
Obs: Alguém ainda não voltou das férias!
|
RuanbestXx Veterano |
# ago/12
· votar
Ah , esqueci de dizer que a cartola dele tem poderes magicos ! reparo que ele nunca toca sem ela ? é por que ELA é o segredo do timbre dele , se tu quizer o timbre dele não adianta ter um Jcm 800 e uma Gibson , se tu não tiver a Cartola o som vai ser um lixo .
|
joaormrt Veterano |
# ago/12
· votar
nao julguem o cara, ele quer um timbre igual ao do slash....deixa ele...apesar de eu tbm achar furada
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
mas falando serio , o cara falou um timbre parecido com o do slash e o pessoal ta interpretando na maldade .
mutedo cara , n tem muito segredo o timbre do slash é basicamente uma guitarra estilo les paul ou pelo menos estilo gibson (cabe a voce pesquisar qual ,com a ferramenta de busca q o forum oferece , e só depois tirar duvidas entre 2 ou 3 modelos) um amplificador com som estilo marshall , meteorovulcano algo nessa linha (tambem cabe a voce pesquisar qual ,com a ferramenta de busca q o forum oferece , e só depois tirar duvidas entre 2 ou 3 modelos) de efeitos é só whawha ,delay e chorus (que tambem cabe a voce pesquisar qual ,com a ferramenta de busca q o forum oferece , e só depois tirar duvidas entre 2 ou 3 modelos) .
duvida respondida , boa sorte.
|
viniciusra Veterano |
# ago/12
· votar
kkk tipico tópico do FCC
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
mutedo
Junte mais $8.000 e compre um JCM 800.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Mutedo
rhoadsvsvairespondeu sério agora, amigo. É isso mesmo. Slash raramente abusa de muitos efeitos ou sets.
O segredo maior (sem falar na pegada, que isso é do cara) é a guita e o ampli, que aí vai do seu bolso.
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Compra alguns CDs do Slash, vai dar uma força para o cara.
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
1 amplificador valvulado de baixa potencia + 1 guitarra com humbucking no braço (59 ou alnico 2)
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
Compra uma Zoom 505 II , uma Thomaz Les Paul e um Meteoro Nitrous Drive e voce vai ter o som do Slash e ai é so procurar patches do Slash na internet vai ter o som melhor que o do Slash .
ótima indicação ! o cara vai ter um legitimo timbre de uma parede de marshalls !
|
Marthin87 Veterano |
# ago/12
· votar
Respondendo ao título do tópico: um Ipod e bons fones de ouvido vão te dar o timbre do Slash em qualquer lugar.
|
leo2505 Veterano |
# ago/12
· votar
Se o cara quer ter o timbre igual do slash, deixem ele ter o timbre do slash. O dinheiro é dele, a disposição é dele e a vontade é dele.
|
Duds McCready Veterano |
# ago/12
· votar
Amplitube Slash
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
mutedo
Cara, o timbre do Slash em si é basicamente simples. Guitarra plugada direto no amp com drive do próprio amp.
Acho que com 2.000,00 vc consegue pegar uma guitarra de 1000 e um amp de 1000. Pra suprir a ausência de pedais (vc não vai tocar só Slash, em outras ocasiões vai precisar usar efeitos), poderia pegar um amp desses que já vem com efeitos embutidos, tipo Line 6 Spider, Vox Valvetronix ou Fender Mustang. Acho que daria pro gasto.
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
Uma Gibson e um Marshall JCM. Zéfini
|
mutedo Veterano |
# ago/12
· votar
Tipo eu nao quero ser um musico profissional, sou fã do Slash e quero tocar a musica dele tira um cover mesmo, pois eu toco bem até mas queria um equipamento até 2000 e que eu posso toca as musicas dele.
PS: Meu Deus nao levava fé nesse forum mas tem muita gente e que entende das coisas \o/
|
mutedo Veterano |
# ago/12
· votar
Tipo os cara tavam falando em só compra um guita e um amp bom, mas dai quando eu quiser tocar outra coisa com delay essas coisas irei precisar do pedal/pedaleira ?
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
RuanbestXx Compra uma Zoom 505 II , uma Thomaz Les Paul e um Meteoro Nitrous Drive e voce vai ter o som do Slash e ai é so procurar patches do Slash na internet vai ter o som melhor que o do Slash .
Rachei de ri aqui hssuhushushush minha bariga ta dueno kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Compra uma Guitarra e um amp bom... depois se compra um phaser e um delay e usa distorção do amp
|
One In A Million Veterano |
# ago/12
· votar
Tipo os cara tavam falando em só compra um guita e um amp bom, mas dai quando eu quiser tocar outra coisa com delay essas coisas irei precisar do pedal/pedaleira ?
Sim.
|
RuanbestXx Veterano |
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
mutedo Velho , agora falando sério Guitarra - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242250446-guitarra-les-paul-mic hael-gm-750-com-bag-cabo-palheta-chaves-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431641414-guitarra-cort-modelo- les-paul-cr-100-2-captadores-humbuckers-_JM Amp - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432456264-cubo-amplificador-gui tarra-meteoro-mgv-30-amp-valvulado-_JM Vai tocar com banda ? tem problema em importar ? .
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
Compra um Pedal Boss Feeling. Um pedal Ibanez Pentatonic. Uma guitarra Les Paul com encordoamento 0.10 com camada extra de Musical Criativity e Um plugin Marshall.
Só.
|