Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
Èsta instrumental foi feita por mim ficou muito boa quem quiser ver masterizada entrem nos meus tópicos e procurei lançamento musica Deus operando
Este instrumental é da musica do pregador luo ja posso suportar Ficou muito dahora Nósso logotipo da banda
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
· votar
?????? nada?
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
· votar
o pessoal nenhum comentario valeu hein!!
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/12
· votar
vc é músico, aprenda a ter paciência.
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
Uma coisa que aprendi lendo sobre marketing:
Quando lançamos uma campanha às vezes achamos que ela terá o impacto de um vendaval para o público alvo, mas na verdade não passa de uma brisinha.
ninoguitarra, você criou uma expectativa de aceitação e reconhecimento, e como não veio logo ficou frustrado. Tenha calma que os comentários virão, e se não virem é porque o assunto não interessa ao pessoal do fórum.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
sebber vinibassplayer de boa , olha os intervalos entre os ups do cara.
ontem as 12:16 ele criou o topico, 23 horas atras somente ele a primeira upada , ninguem respondeu tambem , e depois só a 4 horas q ele tentou upar denovo .. ao meu entender se ele n tivesse feito isso o topico iria pra segunda pagina e acabaria morrendo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
Auto promoção desse jeito é meio foda.
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
rhoadsvsvai, mas os nossos comentários são para o cara desencanar e aprender a aceitar que o tópico falhou, e ao mesmo tempo para dar uma uma "segunda chance" ao tópico upando de novo.
Fiz praticamente a mesma coisa nesse tópico aqui, e o autor nem deu mais as caras, ou seja, só queria os tapinhas nas costas, e não a verdadeira opinião da galera, para a partir de suas próprias conclusões evoluir musicalmente.
E mais um up...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
sebber é vc tem razão sim
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
· votar
rhoadsvsvai È isso ai cara senão acabaria morrendo o tópico Agora ninguem me respondeu o que acharam dos nossos instrumentais o que vcs acharam pessoal?
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/12
· votar
ninoguitarra
as idéias são boas e comparados aos seus primeiros vídeos, dá pra perceber que você está evoluindo.
Segue em frente cara, aproveita que você é novo, imagino que você não trabalhe ainda, então mete bronca, estuda, que o caminho é esse.
Você tá no rumo certo!
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
· votar
sandroguiraldo
Valeu Cara mais sobre trabalhar kkk eu só tenho 16 anos mais ja trabalho mais como o serviço é de boa da pra mim puxar uns video aulas pesquisar sobre equipamentos ETC.. e se eu tou melhorando é graças aos conselhos de voces aqui do FCC E eu to estudando musica 2014 eu termino o curso de musica e não para por ai musica não pode parar de estuda né? porque sempre aparece coisas novas pra nós aprender e valeu cara té mais.
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/12
· votar
ai pessoal só pra ajudar mais o tópico tem mais um video aqui da Banda
|