Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# jul/12
Sei q naum sao todos q curtem Pink feitos por outros (rs) mas tah ae, jah postei em outro forum , agora estou postando aki
Opinioes ae galera!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Você pronuncia as palavras de forma ruim, sua voz é desafinada, o som está mal mixado, a bt é ruinzinha, o timbre da sua guitarra é anasalado e feio, e sua pegada carece de prática.
Espero que você não se ofenda.
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
é sempre uma responsabilidade imensa fazer um cover de uma musica como esta que é conhecida no mundo inteiro. claro que algumas frases não sairam como no original mas da pra ouvir. meus parabens pela tentativa. faça outros com musicas menos conhecidas. abç Carl
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
· votar
jprpfera
Fala cara
Sinceramente, não ficou um bom cover. Faltou timbre, pegada, voz, mixagem e etc. Sua voz mal da pra aparecer, e o timbre da guitarra ta muito abafado. Você tem noções tanto de canto quanto de guitarra, mas realmente precisa de mais pratica! Tocar Pink Floyd é uma tarefa mais difícil do que você imagina.
Abraços!
|
jprpfera Veterano |
# jul/12
· votar
vlw pelas dicas... 1-sobre a voz não sei cantar(obivio) kkkkkkk 2-não sei mixar kkk c alguem puder da uma dica sobre o audacity 3-a pegada da guitarra na minha opiniao fico boa sim (Rs) o solo fico muito limpo soh desafino algumas notas e tem bends de 2 tons no traste 4(que não eh facil) 4-timbre: tentei um timbre diferente, na minha caixa ele eh muito bom, mas cada umj tem uma opiniao
mas vlw pela dica galera, proxima eh comfortambly numb!!!
|
laiocuestas
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
· votar
jprpfera
Audacity é lixo!
O negócio é usar o Reaper!
|
jprpfera Veterano |
# jul/12
· votar
eh q eu gravo no meu pc antigo, não pode ser um programa pesado não... mas o audacity eh simplinsinho msm...pos produção nele nem rola
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
jprpfera mas vlw pela dica galera, proxima eh comfortambly numb!!! Aahahaha! That's the spirit!!!!
|