| Autor | Mensagem | 
| henrique bart Veterano
 | # jul/12 
 
 Olá galera, sei que esse não é lugar pra isso mais vou pedir a contribuição de vocês
 Temos um projeto onde oferecemos aula de violão de graça a crianças carentes, porém como a maior parte dos alunos não possuem instrumento temos dificuldade para dar as aulas. Então estou aqui para pedir uma força para adquirir quatro violões que vão nos ajudar muito.
 Então resolvi fazer uma "vaquinha" para tentar resolver isso, se alguem quiser ajudar com qualquer valor, acesse o link abaixo
 http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=154697
 Desde já Muito Obrigado!!!
 
 
 | 
| Spect Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Cara, mostre melhor esse projeto. Dificilmente alguém vai doar alguma coisa se você não garantir que o dinheiro realmente vai ser para esse projeto.
 
 
 | 
| Markrovit Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Spect
 Concordo
 
 
 | 
| Lelo Mig Membro
 
  | # jul/12 · votar
 
 henrique bart
 
 Amigo, sem garantias do destino desse dinheiro, dados da instituição beneficiada e etc, a coisa não fica com cara de séria.
 
 Ninguém está duvidando de você, mas você bem sabe que tem muito picareta na internet. Você precisa se informar dos meios de fazer uma coisa mais séria, mais transparente e idônea.
 
 
 | 
| cafe_com_leite Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Spect
 foi exatamente oque eu pensei quando li esse tópico a primeira vez, só que resolvi ficar quieto pra não parecer que eu sou pão duro huehuehehuehue
 
 
 |