Autor |
Mensagem |
kennet Veterano |
# jul/12
depois da matéria q vi no whiplash.net (q fala sobre uma surra q kurt cobain levou de um segurança), fiquei irado com os comentários no facebook dizendo q era pr kurt cobain apanhar mais ainda!
Q poha é? todo rockstar tem q fazer uma loucura um dia, e kurt cobain, de varias das q ele fez, essa foi a mais foda...encarar um segurança.
matéria: http://whiplash.net/materias/curiosidades/158581-nirvana.html video: http://www.youtube.com/watch?v=Gx5azOQPpY4&feature=player_embedded
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Começo as férias,chuto 50 tópicos do Nirvana e 100 do Slash .
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
kennet nada contra o seu ídolo, mas ele foi bem zé ruela pra se idolatrado desse jeito, o máximo que eu faço é escutar de vez em quando algumas coisas do Nirvana, nada mais, e se ele apanhou de um segurança é porque fez merda, falar em merda... Que merda de tópico ein? tópicos sobre Kurt já tem uns trocentos aqui, não precisamos de mais um, falow? espero que a moderação feche o seu tópico
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
kennet Q poha é? todo rockstar tem q fazer uma loucura um dia, e kurt cobain, de varias das q ele fez, essa foi a mais foda...encarar um segurança. Woooowww ele bateu no segurança que legau ele é meu heroi *-* ! tem que admirar o cara pela música que ele fez e não pelas atitudes --' .
|
murilo97 Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx Olhe nos 0:13 do video, e veja se ele não tinha razão pra dar pelo menos um murro na cara do segurança. o segurança puxou violentamente o cabelo do kurt, por isso q tomo umas "guitarradas" na cabeça. O Kurt parecia não ser inteligente pelas suas ações. É tipo oq o cafe_com_leite falou, ele era um zé ruela.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Olhe nos 0:13 do video, e veja se ele não tinha razão pra dar pelo menos um murro na cara do segurança Claro que tinha .
|
Les Strato Veterano |
# jul/12
· votar
Esse topico leva o selo -''Ferias escolares''- de qualidade.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Les Strato 16 anos, Novo Hamburgo / RS, Brasil Cadastrado em 30/08/2011 Mensagens: 394 · Tópicos: 1 pode crer .
|
Vinicin Veterano |
# jul/12
· votar
O gente eu sei que voces nao admiram tanto o Cobain mas olhe so o que o cara fez... musicas simples que sao realmente fodas, nao estou falando de saber notas essas coisas, mas oq ele conseguiu muito estudioso da musica nao demonstrou. É a mesma coisa eu nao fazer faculdade e ser um bom profissional e quem fez ser um pessimo. É serio, e nao é so ele nao, a mesma coisa com o Slash, se o cara fez um riff inesquecivel pq vamos criticar? Sei que gosto é gosto e nao se descute mas desprezar é ignorancia. Falo isso pq as musicas simples me fascinam assim como aquelas com um belo arranjo.
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Normalmente eu me atenho ao título do tópico quando o assunto ainda não está muito desenvolvido, então vamos lá:
pq ainda tem gente q critica Kurt Cobain?
Porque ninguém consegue agradar a todos.
Pronto kennet, faça um favor a galera e feche você mesmo o tópico.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
sebber Genial , +1
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
kennet Fecha o tópico,isso aqui vai virar uma bagunça .
|
Les Strato Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx
11 anos, Santa Maria / RS, Brasil Cadastrado em 13/12/2011 Mensagens: 674 · Tópicos: 12
Tsc Tsc Tsc.
Te lembrando que antes de me cadastrar, ja acompanhava o andamento do forum a quase um ano e meio, entao dificilmente vai me achar criando esses topicos.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Gosto de Nevermind, acho um trabalho legal, simples, criativo, honesto e visceral. Até comprei o álbum, mesmo já sendo um "coroa" na época. Gostava de Cobain, como artista.
Mas nem por isso deixo de ver no Kurt o que ele realmente era, como ser humano.....um Zé Ruela, como disse o cafe_com_leite....um cara fraco, desequilibrado e corno!
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
kkkk, valeu RuanbestXx
|