Edição de Audio e Vídeo e sincronização de audio - Guitarras

    Autor Mensagem
    bittaguitar
    Veterano
    # jun/12


    Olá, sou novo no forum, não sei se estou no lugar certo para falar disso...
    Mas gostaria de uma sincera opinião sobre a edição sincronização de audio e videos, que softwares vocês usam? Acabei de terminar uma sincronização que fiz com 6 guitarras em gravações diferentes, e se possível, gostaria de uma opinião, se não for encomodo ver o vídeo... Usei para editar o Timbre o programa GarageBand, achei muito bom mesmo, da para escolher os efeitos e até os amplificadores que quer o som!!! Bom, desculpa novamente se estou perguntando no lugar errado do fórum, acabei de entrar...
    "Este vídeo não possui fins comerciais"




    Abraços

    bittaguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ninguém? :/

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    bittaguitar
    Eu não conheço o GarageBand, uso o Audacity pra sincrozinar os canais de audio pois sempre quando gravo canal sobre canal tenho problema com a latência porque não tenho placa de som off-board, então o primeiro canal gravado sempre fica um pouco adiantado. O video ficou legal, os timbres da guitarra ficaram muito bons.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ficou muito legal cara! Tem bons timbres aí. Tem uma guitarra limpa e mais grave que não tá soando bem só, eu acho!
    Você poderia ter usado o chorus natural do braço de 12.

    bittaguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara bem isso, a guitarra base que fica de fundo, não consegui sincronizar bem porque esse programa que uso pra sincronizar video é pesado de mais, trava muito, a partir do quarto audio que coloca começa a travar! Aí que ta minha duvida, se tem algum programa mais leve pra sincronizar o audio antes.. sincronizei, no programa n dava pra ver se estava bom, ai ficou a base fora kkkk Da nada :S Se alguém tiver um programa leve que recomenda (: agradeço :D Valeu, abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edição de Audio e Vídeo e sincronização de audio - Guitarras