Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jun/12
Hoje a maior lenda viva da história do Rock n Roll completa seus 70 anos! Parabéns pra esse monstro!!
Abç
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
Põe monstro nisso. kkkkk. Tô zuando.
Mas ele morreu cara, o Lenon mesmo já deu a letra (em músicas,clipes,capa de album). Vê isso direito aí, o que tá no lugar dele é o Campbell. rsrsrs
|
joaormrt Veterano |
# jun/12
· votar
cambada de hereges!
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Mas ele morreu cara...
É verdade! Este Paul aí faz parte de uma conspiração entre a banda e geneticistas mercenários, que mataram o original e fizeram um clone tão bom, senão melhor que o verdadeiro. Parabéns a este Paul de 43 anos, mas com pinta de setentão.
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
lá se vão 64+6
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=_MPGYhwMhxc
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
LeandroP É verdade! Este Paul aí faz parte de uma conspiração entre a banda e geneticistas mercenários, que mataram o original e fizeram um clone tão bom, senão melhor que o verdadeiro. Parabéns a este Paul de 43 anos, mas com pinta de setentão. KKKKKKKKKKKKKK muito bom kkkkk .
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jun/12
· votar
70 anos.. e ele ainda é o cara!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gênio!
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
pow essa história que o Paul verdadeiro morreu é verdade, tem uma música do Beatles que se colocar ao contrário dá pra ouvir o John Lennon dizer: '' Paul is dead " (acho que é assim que escreve) e tem uma capa do Beatles que só o Paul tá descalço, e os Ingleses tem o costume de enterrar os mortos descalço. quando eu li essa história nem dormi de noite imaginando essa história, e ainda dizem que ele morreu num acidente e teve a cabeça arrancada.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
eis as fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lenda_da_morte_de_Paul_McCartney
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
Tem uma capa de um album que parece que eles estão num cemitério. Tem um arranjo de flores no chão que lembra um contrabaixo canhoto e parece que tem alguma frase na bateria que lida de trás pra frente fala que ele (o Paul) está ali.
Sinistro.
Vocês acreditam nisso?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
weslleyhm soruji
Pessoal, acorda!!!!
;)
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/12
· votar
Pra quem gosta!
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
|
Jeps Veterano |
# jun/12
· votar
"Paul is dead". Eu achando que essa história só funcionava com crianças dos anos 70...
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
pow essa história que o Paul verdadeiro morreu é verdade,
Sim, e ele está enterrado no Cemitério do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
como disse o presidente do fã clube, se o paul morreu mesmo (antes do sgt peppers por sinal), o sósia que botaram no lugar é tão bom quanto o original.
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Fiz aniversário junto com ele.
|
evi_mai Veterano |
# jun/12
· votar
|
# jun/12
· votar
Video da carreira solo de Paulinho, pq ele merece.
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
pow essa história que o Paul verdadeiro morreu é verdade,
Sim, e ele está enterrado no Cemitério do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.
Vixi! Pertinho de casa! Vou dar uma passada lá para levar flores!!! hahahaha
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
não sei se é verdade ou não, mas que dá um medo danado...
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
não sei se é verdade ou não, mas que dá um medo danado
Medo do que? Ele já morreu. rsrs
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
soruji sei lá mano é sinistro saber que esse cara que tá ai não é o verdadeiro, é muito estranho como eles conseguiram enganar todo mundo, é claro se for verdade, mas esse negócio de as rádios terem noticiado e das pistas de Lennon... Se for juntando os fatos, a morte do John Lennon pode ter alguma coisa a ver com essa história
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
Que viagem!!! kkk
Mais um vídeo do mestre...
|
Esp_erto Veterano |
# jun/12
· votar
soruji John Lennon - "I am the walrus" ...tempos depois... "the walrus was Paul" *A morsa é considerada o símbolo da morte em algumas culturas. Hehhehehehe. Mas eu pessoalmente acho que foi uma grande estratégia de marketing.
Ele foi o melhor músico dos beatles. O John era mais idealista que artista. Eu vi ele no Morumbí!
MauricioBahia Nossa! Que parada é essa com o Dave Ghrol???
|
# jun/12
· votar
Esp_erto Mas eu pessoalmente acho que foi uma grande estratégia de marketing.
Há boatos q a morte de Paul foi uma lenda urbana, mas qndo os Beatles ficaram sabendo, começaram a colocar essas mensagens nas capas dos discos só pra sacanear mesmo.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
essa história é tipo o último capitulo de A Caverna do Dragão, cada um acredita naquilo que acha mais interessante
|