Como surgiu o seu interesse por música?

    Autor Mensagem
    lgomes
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal, vamos contar um pouquinho da história de cada um. Quando surgiu o interesse em aprender música? Teve influência de alguém? Quais foram as dificuldades encontradas e os pontos positivos?

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lgomes

    Como surgiu o seu interesse por música?

    Ouvindo música.

    smarth
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sei lá cara cada um gosta de uma coisa,nós gostamos de musica no meu caso rock classico,outros preeferem outros estilos. e outros preferem jogar bola ou coisa assim...a musica é uma arte basta vc querer apreciala,não existe essa coisa de como surgiu o interesse pela a musica,ela existe desde antes dos nossos tataravos nascerem é um barulho bom de se ouvir...

    '''''''' abraços '''''''''''

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lgomes
    realmente, como disse o Nefelibata, foi ouvindo música.

    meu pai sempre gostou de rock, e cresci assistindo caras como Jimmy page, David gilmour, Brian may, Eric clapton , etc...

    Ouvindo e vendo esses caras tocarem, foi despertando em mim o desejo de aprender primeiro violão, depois guitarra...

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lgomes
    no caso de aprender música o interesse veio quando apareceu um cara pra ensinar a tocar bateria, depois comecei a tocar violão logo depois guitarra, em apreciar música, o interesse veio basicamente quando eu comecei a escutar Rock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como surgiu o seu interesse por música?