Autor |
Mensagem |
jonomaia Veterano |
# jun/12
eaeee ! é o seguinte, to juntando varias musicas dos beatles q tem o mesmo tom pra fazer "uma musica só no violão" . até agora ja juntei essas
get back while my guitar gently weeps (q é Am mas dps vai pra A, então pra juntá) help in my life here comes the sun ticket to ride
quem conhecer mais musicas deles que for em A ou Am, pfv mande ae ! vlw !
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Lucy in the sky with diamonds
|
Ken Himura Veterano |
# jun/12
· votar
Aqui no Cifraclub mesmo tem uma ferramenta que põe qualquer cifra em A, ou qualquer outra tonalidade que você quiser.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
jonomaia
O Ken Himura tem razão.
Isso se chama tonalidade paralela. É uma ótima ferramenta de composição.
|
sebber Veterano |
# jun/12 · Editado por: sebber
· votar
Ken Himura LeandroP
Pois é, foi a primeira coisa que pensei, e ia dar a mesma dica, mas achei que o cara pediu esse tom específico pra ficar melhor de o ouvinte reconhecer a música no tom original.
E aí jonomaia
|
jonomaia Veterano |
# jun/12
· votar
Obrigado a todos. eu tinha pensado mesmo nesse lance de transpor as musicas , mas o que eu tava caçando é o q o sebber falou; pra ficar mais facil do ouvinte reconhecer. mas mesmo assim obrigado! vou tentar em algumas. vlw !
|
salton Veterano |
# jun/12
· votar
jonomaia Tem mais "algumas":
Another Girl I've Just Seen a Face I Need You I'll Be Back When I Get Home Please Mr. Postman You Really Got a Hold On Me Here Comes the Sun Oh! Darling I've Got a Feeling I Me Mine..
|
brunolennon1960 Membro Novato |
# mar/14
· votar
olá, neste link tem um video de mim tocando i should have known better dos beatles na gaita e na guitarra, se quiserem dar uma olhada e comentar oq acharam, fico agradecido. Faz tempo q quero formar cover dos beatles http://youtu.be/lLdk9KMpodg
|
LeandroP Moderador |
# mar/14
· votar
brunolennon1960
Ficou muito legal. Mandou muito bem. A parte ruim é quando corta o vídeo... Tá de parabéns!!!
|