Shaman irá abrir para o show do maiden em SP

Autor Mensagem
    manepipoca
    Veterano
    # jan/04

o "ápice do metal" vai abrir o show.... ai vcs acham q o shaman eh uma boa banda pra abrir o show??? postem suas opiniões.... valew
    eu sinceramente achi uma bosta.....

totis
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

eu acho uma boa banda!!!!

Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

vai abrir mesmo ja tah confirmado??

_KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

manepipoca
    cara acho uma boa banda sim, pois no ramu de metal aki do Brasil, uma das bandas q esta no alge por enquanto eh o Shaman!sei la, n tenho do q reclamar!

Ps1c0
    ta sim, no site oficial do shaman ta falano: www.shamanonline.com.br

Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

manepipoca

Agora quero saber o que você não considera bosta.

conte
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

mto mto bom.. shaman realmente eh bom, sao mto bem entrosados e tem musicas legais

conte
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

mto mto bom.. shaman realmente eh bom, sao mto bem entrosados e tem musicas legais

LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

porra tava bom de mais pra ser verdade
    podia ser o sepultura q nem no do purple
    (me matem)

naka
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

n tem nda ve esse negocio d abrir , alem do + so 1 babaca recusaria abrir pro iron.

Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

naka

E é mesmo, Iron é foda.

manepipoca
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

Reinaldo Camargo Filho
    No Brasil tem inúmeras bandas de Metal bem melhores que o Shaman para abrir esse show.... Seventh Seal, Holy Sagga, Hangar, Tuatha de Danann (essa ia ser mto loca!!!), Krusaderm, Dark Avenger (eles estão de volta com um cd mto bom), Eterna, Imago Mortis, Fates Prophecy, Dr. Sin, Made In Hell e mtas outras, eh soh vc ir no Brasil Metal Union em fevereiro que vc vai ver essas e mtas outras bandas de Metal brasileiras,, o Shaman só é famoso, pq 3/4 dele é do Angra (que já era famoso), e tb pq a música deles tocava na novela (hehe, to brincando naum deve ser por issu, hehe eu jah tinha ouvido eles antes da novela), e eles naum tiveram que ralar como o Angra no começo, e como essas bandas fazem agora,, eles ralam mto, e eles colocam o Shaman pra abrir o show,, podiar por uma banda "nova" (dark avenger jah são veteranos), para abrir o show, pq o público conhecia uma banda "boa" e dava uma oportunidade de conhecê-la melhor, ai o pessoal que só conhece o Shaman ia ver que o Brasil eh mto grande pra uma banda só fazer sucesso......

naka
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

manepipoca iron e 1 banda q n tem so adoradores do metal como fan , tipo n tem pq botar 1 banda q nem todo mundo q acompanha o senario do metal conhece dae fica meio chato os caras tocarem e o publico fica todo perdido sabe? achoq por isso botaram shaman ( mas sei la viu , ultimo show do shaman foi mto bom mas a razao é pq foi 50% ozzy cover ums 6 musicas do ozzy eles tocaram mas ele stocando ozzy e fodaaaa ).
    darkavenger e mtooo bom banda velhona eles sao de brasilia ja conheci o guitarrista ( ou ex=guitarrista ) deles
    tava num show esperando comeca la de é na pista dae comecei a coversa cum cara sobre bandas n mto conhecida e legal pra carai dae no meio da conversa eu menciono dark avenger e o cara "nossa cara q legal ! se curte mesmo?" o cara e o guitarrista mo loco ^^

Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

manepipoca cocordo com vc,acho que a prioridade devem ser os fans de metal pois sao maioria, e é uma boa oportunidade p quem nao curte conhecer outras bandas boas...
    acho vc esqueceo o DOMINUS PRAELII q tb é foda...!

naka
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

morgoth show do iron acho q o fans d metal n vao ser a maioria n ...
    vai te mto cara q curte sabbath iron judas mas q n conhece porra nenhuma das banda smenores q o diehard taca todo dia.

manepipoca
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

seventh seal eh metal tipow judas priest,, eles podiam abrir.. eles tocaram com o dark avenger, eterna, imago mortis e sacred sinner na reabertura do led slay.. essa banda eh mto boa.... e morgoth, eu nunca vi essa banda ai "dominus praelii" vou procurar umas musicas dele.... valew o toque!...

naka
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

meu c n entendeu? pra q bota 1 banda q 10% do publico conhece?

Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

POw mais o maior mérito e objetivo de uma banda abrir pro iron, é ficar mais conhecida... toda banda grande um dia antes de ser grande arbriu para outras e as pessoas que foram e naum conheciam ficaram surpresas e foram atras , assim elas cresceramm...

Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

manepipoca cara é do parana é heavy tradicional...

naka
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

morgoth é nda veja as bandas grandes nunca é 1 banda desconhecida , na sua visao poder ser pra quem curte metal shaman é bem conhecido mas pra quem n ta ligado o cara pensa "ma q porra é essa?". assim como sepultura abriu pro metallica naquela epoca mta gente n conhecia sepultura mas pra quem curte metal era puta classico.

RaphaRhoads
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

eu simplesmente adoro o shaman pq ele conseguiram apaga o angra deles e cria algo mais caracteristico da banda fazendo musicas diferentes(naum akela melaçao do angra apesar de eu tb curti angra)

eles tiveram q paga uma grana preta pra abri pro maiden.....se pra abri o show do shaman tavam cobrando 5000 imagina qnt taum cobrando pra abri o show do maiden

RaphaRhoads
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

e outra coisa shaman ao menos eh mais conhecido.....o fato eh q 60% de quem vai ve o maiden eh poser e axa q soh existe o maiden no metal

sliver
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

naum gosto mto de shaman, mais acho excelente pa abri o show do iron

pedroguitar
    Veterano
    # jan/04
    citar · votar

shaman...eh uma das mais criativas bandas de metal q tem...mistura musica peruana com metal...fico da hra!
    agora essas bandas aí!saum tdas iguais por issu q naum vaum pra frente....!os cara querem faze sucesso tocando o que o iron tokava com uma gravação melhor....metal pra da certo tem de ser criativo!e por issu q eles vaum abri...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Shaman irá abrir para o show do maiden em SP

120.162 usuários cadastrados Online agora: 10 | 2 membros e 8 visitantes
      Visitantes: 22 Membros: 4