' Amigos músicos preciso de sujestões suas '''' '-'

Autor Mensagem
    smarth
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: smarth

Olá amigos,

Eu e meus amigos vamos montar uma banda (ja estamos tocando),mais tem um porém bem grande.A banda tem 3 guitarristas.
    -Eu sou o baixista
    -e 3 amigos meus sao guitarristas 1 solo e 2 bases (conforme as musicas eles se revesam)
    -um baterista
    -vocalista ainda não temos.

Eu,e os dois dos 3 guitarristas somos muito esforçados,tiramos musicas sempre ensaiamos e tal,so que o 3 guitarrista não sabe tocar NADA ! ele ta começando a tocar guitarra e ja quer tocar em banda,pode isso! só que fica chato tirar ele da banda,pois fomos eu e ele que tivemos a ideia de montar uma banda e nos somos amigos de infância,dai fica chato.
    então o que vocês acham que eu devo fazer?

------------------------------------------------------

EDITADO PELO MODERADOR

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

E por favor, use a busca antes de criar um tópico.

strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar

smarth
    não é por nada não cara, mas se o cara já não sabe tocar, e ainda por cima não se dedica, além de ser o TERCEIRO guitarrista da banda, não vejo motivos pra ele continuar com vcs!