Para quem mora em Brasília >> Manifestação pela fim da ordem dos músicos do Brasil

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12


    Assisti o video e achei interessante postar aqui para vocês:



    especiamente quem é músico profissional

    OBs::. também leiam a descriação do video.
    OBs::. acho que seria legal espalhar a notícia mas redes por ai.

    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Errei o título ali, se algum moderador Ler e puder editar agradeço.

    JJJ
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A única coisa que me preocupou foi lá mais pro fim, quando ele falou em montar um sindicato assim e assado...

    Eu não quero me livrar de um entulho como a OMB pra ficar a mercê de um bando de sindicalistas desocupados que vão pegar o nosso dinheiro e fazer o mesmo que a OMB fez esses anos todos (nada...). A propósito... já não existe o Sindicato dos Músicos??? Eu me lembro de ter pago essa joça há muitos anos atrás (bem como a OMB, que também parei de pagar).

    Enfim... Se é pra ser livre, que sejamos livres de tudo!

    "Hay gobierno, soy contra!!!"

    uhauhauhauahuhauhauahuahuahuahuahua

    Darkjazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Postando pra acompanhar a novela!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JJJ

    eu nem sabia que era obrigatorio a pagar a tal anuidade para a OMB, o governo ganha em cima de tudo.

    Peace!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A única coisa que me preocupou foi lá mais pro fim, quando ele falou em montar um sindicato assim e assado...

    entendo que sindicato é algo a favor dos funcionarios para brigar com os patrões
    pelo menos é assim que se vê que funciona com outras classes trabalhadoras
    tirar a OMB e por sindicato? eo sindicato vai bragar com quem? entendo que deveria ser com a OMB

    Eu não quero me livrar de um entulho como a OMB pra ficar a mercê de um bando de sindicalista

    A propósito... já não existe o Sindicato dos Músicos???
    sim
    até tempos atras em SP o preseidente do sindicato era o mesmo da OMB e ficavam no mesmo andar de um predio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem mora em Brasília >> Manifestação pela fim da ordem dos músicos do Brasil