Autor |
Mensagem |
Alexandre Dias Veterano |
# jun/12
Oi pessoal,
Convido a todos a acessarem o site www.ernestonazareth150anos.com.br Lá está disponibilizada a obra completa do Nazareth em partituras originais para piano solo, e também em adaptações melodia + cifras. Há textos explicativos sobre cada música, e uma linha do tempo inédita preparada pelo biógrafo Luiz Antonio de Almeida. Há também a discografia completa do Nazareth, com mais de 2.500 registros listados, dos quais cerca de 2.200 estão disponíveis para ouvir online. No blog semanal tratamos de diversos assuntos relacionados ao Nazareth, e em breve novas seções serão ativadas, disponibilizando centenas de fotos, textos, e uma seção especial de interatividade em que o usuário poderá subir vídeos e depoimentos sobre o Nazareth.
www.ernestonazareth150anos.com.br
Abraço a todos, Alexandre Dias
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
otima iniciativa, talvez assim mais pessoas tomem conhecimento, inclusive eu, sobre esse grande compositor. Ficar so em Odeon nao da né !
|
Allan.Melo Veterano |
# jun/12 · Editado por: Allan.Melo
· votar
Ernesto Nazareth ao lado do Waldir Azevedo são os compositores de choro que mais gosto.
Enfim, gostei da iniciativa e vou tentar divulgar
|
kyo_ryo Veterano |
# jun/12
· votar
Obrigado pela indicação! Curto demais as composições dele, acho que agora conhecerei um pouco mais a fundo.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/12
· votar
Grande mestre!
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
mano, passei tanto tempo caçando partituras dele... isso daí é um trabalho maravilhoso de divulgação!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
kiki De fato!
Melhor ainda é o acervo de gravações! Imagina o valor inestimável de gravações como do Francisco Mignone tocando Ernesto, e tudo isso disponível de graça e online!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
TG Aoshi Melhor ainda é o acervo de gravações!
Caraca, vi lá agora o.O Muito bom o negócio mesmo, surpreendente!
Tem mais sites que fazem isso pra outros compositores?
|
MMI Veterano
|
# jun/12
· votar
Alexandre Dias
Fiquei impressionado. Parabéns!
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
TG Aoshi Melhor ainda é o acervo de gravações! pois é, vi depois de olhar as partituras e postar aqui
fiquei um tempao ouvindo enquanto trabalhava, muito bom. de brinde ganhei um depoimento do luiz chaves do zimbo trio depois de uma gravação no programa ensaio.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge Bom, só conheço alguns canais no YouTube. São mais voltados pra música erudita, especialmente gravações históricas e piano.
Tem um de música brasileira que é excelente, tem inclusive algumas dessas gravações do Ernesto!
Mais tarde posto aqui, se interessar.
|