festival de inverno de Domingos Martins 2012 E.S.

    Autor Mensagem
    florizel
    Veterano
    # mai/12


    Saudações a todos!

    Venho através deste fazer um desabáfo e ao mesmo tempo um aviso a todos os músicos, professores, alunos etc...que vierem este ano participar do evento Festival de Inverno de Domingos Martins. Há uma onda de assaltos no estado do Espírito Santo muito grande e principalmente estão visando os instrumentos dos musicos, pois sabem dos altos valores que chegam.
    Recentemente foram registrados dois assaltos nesta categoria; levaram os violinos de uma criança de apenas 10 anos que participa de um projeto da FAMES (faculdade de musica do Espírito Santo) isto marca a data de apenas um mês atrás. O referido projeto é a experimental de cordas.
    Duas semanas após este incidente, foi furtado um clarinete, de um formando da FAMES e segundo informações este já teve três destes instrumentos furtados neste estado...
    Levado ao conhecimento das autoridades, as respostas ouvidas foram as mais diversas, tais como: "anotaram a placa?" há...sem isto nada podemos fazer...outra: "É...infelizmente não podemos fazer nada...o efetivo é pequeno, sabe?"
    Já o governo acha que a causa é muito insignificante para fazer algo, enquanto isto os filhos do solo capixaba padecem de falta de apoio, falta de segurança e nem o mínimo, falta de atenção para uma causa que há olhos vistos é crescente.
    Fácil demais aos nossos governadores se engrandecerem quando alguem se destaca, mas o que eles fazem para nós chegarmos lá? Sei que não estou sendo nada injusto em afirmar: NADA!
    Então, fica meu desabafo e aviso, se vierem cuidem bem de seus instrumentos, que sei, consideramos como um amigo, um parente etc...e do contrário pensem duas vezes em vir para o festival, pois aqui torna-se a cada dia terra sem lei.
    Florizel von Reuter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a festival de inverno de Domingos Martins 2012 E.S.