Workshop na igreja

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    Bem pessoal eu estou com um plane de fazer um workshop na igreja e apresentar umas musicas minhas instrumentais que eu fiz no decorrer de 2 anos então dão uma olhada no meu canal e me digam o que voces acharam?
    canal no youtube tiago guitarrista

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vamos comentar pessoal.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    shop na igreja

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    Posso ser sincero cara? Vai com calma... não quero te menosprezar mas você não toca tanto quanto você acha que toca.

    Estuda um pouquinho mais, presta mais atenção em fazer seus bends ficarem afinados e melhorar sua digitação, inclusive esse seu timbre não ajudou muito.

    Um abraço e sucesso! Você pode ir muito longe, tem potencial!

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP
    shop na igreja
    hehehehe...Boa...

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O pessoal eu quero respostas mais complexas


    Skider
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    O pessoal eu quero respostas mais complexas

    Com base na teoria da relatividade, é possível afirmar que você se precipitará ao realizar este workshop, visto que a qualidade que você pressupõe ter, está muito superestimada se comparada a qualidade que minha visão de mundo propõe para sua técnica guitarrística. No entanto, como abordamos no início do argumento, isto é relativo.
    Contudo, sugiro que você aproveite o seu tempo kronos para estudar mais o seu instrumento. Assim, você terá melhor proveito do que gastar este mesmo tempo abrindo tópicos com diferentes títulos , em diferentes fóruns, mas contendo o mesmo teor.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    ninoguitarra

    faz um evento beneficente que é muito mais bonito
    junta uma galera, baixo e batera, talvez outro guita, ensaiem marquem um dia para apresentação cobrem entrada de 1kg de alimento ou de roupa de frio, cobertores...
    faz o evento e depois vai doar isso para comunidades pobres ou entidade assistencial

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pede uma oportunidade para o pastor autorizar algo seu durante o rolar da cerimonia... sempre fazem isso por aqui nos lugares (igrejas) que visitei.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ou então faz como o Fernando Tecladista falou, cobra 1kg de alimento não perecivel como entrada e chama banda batera baixo percussão. toca 5 musicas e depois ainda torce por um cache de 50,0 pila se rolar

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ola pessoal agradeço aos que concordaram comigo e aos que não Concordaram Mais eu decidi que vou espera mais Um pouco para isto porque Me fizeram acorda e eu vi que eu não tou preparado para este evento AINDAAAAA!!!!!
    mais eu Não desisto porque eu continuo Louvando E tocando E engrandecendo O nome Do meu único e salvador Jesus Cristo!!!

    muito obrigado a todos e lembre-se Nunca Desistam De seus Objetivos


    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    mais eu Não desisto porque eu continuo Louvando E tocando E engrandecendo O nome Do meu único e salvador Jesus Cristo!!!

    É isso mesmo ninoguitarra!

    E você saberá o momento certo, que certamente será em breve, muito breve!

    Boa sorte!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ai pessoal só Pra enriquecer mais o tópico vejam esta musica que eu fiz recentemente talvez daqui a uns 2 anos eu posso tocar éla no workshop né?


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop na igreja