Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
Letra:
DESCONECTADO DO MUNDO INTEIRO SEM INTERNET A VIDA É UM PESADELO
Foi num sábado, que aconteceu A net caiu e o mundo estremeceu Religuei o modem, mas mesmo assim Era em todo o mundo e não só aqui
Whoa, sem Google não dá não! Whoa, como será amanhã? Pra que tirar foto Se não tem instagram!
Ref:
Desconectado, do mundo inteiro Sem internet a vida é um pesadelo Eu vou pirar, por que eu to sem face Sem internet não abre a homepage
Desesperados, nossos parentes Que criticavam os adolescentes Os que mais reclamam são nossos pais Mas da internet eles precisam demais
Whoa, sem Google não dá não! Whoa, como será amanhã? Pra que tirar foto Se não tem instagram!
Ref 2x
Desconectado, do mundo inteiro Sem internet a vida é um pesadelo Eu vou pirar, por que eu to sem face Sem internet não abre a homepage!
Guitarras-David Bërnat e Fred Mello Vocal-Gabriel Moreno Baixo-Rebeca Oliver Bateria-Jorge Porpino
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
legal, bem sacado boto moral no solo eim, kkk
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm kkkkkkkk valeu cara!
|
AceFrehley Veterano |
# mai/12
· votar
Fico legal velho Você é o guitarrista cabeludo né?
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
AceFrehley Sou sim!
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
Fredrhoads Pô cara... que pena que a gravação do áudio não ficou muito convincente... mas gostei da tua participação... teve atitude e isso muitas vezes é tão importante quanto a musicalidade, amigo!
Obs: E o velho e bom Meteoro segurando todas ali no palco... hehe!
Valeu carinha... sucesso!
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
Leomju Valeu cara, kkkkkkkkk esse meteoro é um quebra galho mesmo, ela e a Zoom.
Mas cara, como assim convincente? Tipo, o áudio está ruim ou a execução?
|
LucasPalma Veterano |
# mai/12 · Editado por: LucasPalma
· votar
Fredrhoads, a camera não pegou o som muito bem. E a musica ficou muito legal =D Eu só acho que o povo gritando atras "cagou no video"
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
Fredrhoads Mas cara, como assim convincente? Tipo, o áudio está ruim ou a execução? O áudio não ficou convincente... a execussão parece estar ótima! Parabéns!
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
LucasPalma Leomju Saquei, o meu amigo que estava gravando ainda colocou a mão em cima do mic, aí que acabou de "cagar" com o som mesmo, mas fico feliz que vcs tenham gostado.
Essa sexta haverá a final do concurso, e tentarei postar o vídeo com um áudio melhor.
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
up
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
up
|
Fredrhoads Veterano |
# mai/12
· votar
Malz por ter colocado na categoria errada... E obrigado por acertarem!
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
up
|