Autor |
Mensagem |
manepipoca Veterano |
# jan/04
ae galera, eis o set list dos shows do maiden no Brasil:
Wildest Dreams
Can I Play With Madness
The Trooper
Dance Of Death
Rainmaker
Brave New World
Paschendale
Lord Of The Flies
No More Lies
Hallowed Be Thy Name
Fear Of The Dark
Iron Maiden
Journeyman (acústica)
The Number Of The Beast
Run To The Hills
nenhuma do killers e do powerslave,,,, acho q duas músicas a mais não era de todo o mal pra eles,, eles podiam tocas "killers" e "Aces High" ou "2 minutes",,, ae galera q vai no show, vamu agita um bis, quem sabe els tocam uma música dessas!!!! falows....
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
pode crer acho que eles deveriam tocar muitas outras musicas... ja pensou num show do Iron com
Powerslave,
back inthe vilage,
phanto of the opera,
children of the .,
revelations,
fly of icaros,
e ouras q eles naum tocam mais....
|
manepipoca Veterano |
# jan/04
· votar
ia ser mto loko!!!!!
rime of ancient mariner
murders in the rue morgue
the duellist!
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
eu vou no show do maiden, mas aonde vc viu que esse é o set list?
|
FanDeGuitarra Veterano |
# jan/04
· votar
num eh por nada naum,mas esse set list tah mto ruim
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
eu curti o set list veio, mas acho q podia coloca 2 minutes, powerslave, the prisioner
|
Fallen_Angel Veterano |
# jan/04
· votar
Acho q ja tocaram muito essas musicas, tipo 11:98, Aces High e outras e resolveram inovar um pouco, mas mesmo assim faltou Revelations e Blood Brtoher, duas músicas lindas q não podiam faltar. Podiam tocar tb The Clairvoyant, Infinite Dreams e The Prophecy, daí seria o show perfeito. Opa, peraí, mas falta Phanton, The Rime, Seventh Son,......
Relaxa galera, seria impossível pra uma banda como o Iron satsfazer todos os fãs. Pra isso teriam q tocar todas as suas músicas, pois nenhuma eh ruim, todas são perfeitas. Vlw
|
manepipoca Veterano |
# jan/04
· votar
ae fallen,,,, falou td!! hehe. mas eu ahco q els tinham que tocar pelo menos 1 de casa cd,,,, eles vão tocar 3 do TNOTB, tah certo q uma pá de gente acha q eh o melhor deles, mas podia tirar uma e tocar uma do powerslave q eh mto loco tb.... sei lah.... e vai ter o bis, que eles geralmente tocam 3 musicas.... o set list eh confiável, catei no whiplash,,,
|