TerraSkilll Veterano |
# mai/12
· votar
Não é o tipo de coisa que costumo fazer, mas vi os vídeos. No geral, você está tocando bem, só precisa treinar um pouco mais, trabalhando para limpar sua execução.
Chop Suey (1º vídeo): a parte com distorção fica um tanto confusa e parece que faltou um pouco de abafamento nas partes lentas (o riff principal). Fora isso, boa execução. Você tocou com a música de fundo ou com uma bt?
Improviso (2ª vídeo): legal até, mas parece que faltou um pouco de coesão entre as frases, ou seja, que elas seguissem um tema único. Em certos momentos, destoa muito da bt, como se fossem músicas distintas. Não sei se faz parte do seus estudos, mas estudar um pouco de composição acho que deve ajudar nesse caso. Pegue por exemplo o Pink Floyd (independente de você gostar ou não): note que, em uma mesma música, os solos, apesar de diferentes, seguem de certa forma uma mesma temática, não são simplesmente um emendado de frases (por mais bonitas e bem executadas que sejam);
Improviso 2 (3ª vídeo): basicamente os mesmo problemas da 2ª (exceto sobre a bt, que não existe nesse caso). Como eu não curto fritação (nem exibição de técnicas guitarrísticas), não vou comentar muito mais;
Californication (4º vídeo): mesma pergunta: está tocando com bt ou com a música? Alguns erros nos riffs, que um pouco mais de treino devem resolver. A parte de C G F Dm geralmente não é tocada com acordes "cheios" como você fez, mas corda por corda (igual ao riff inicial). O solo está bom, quase idêntico, mas acho que um drive leve (bem leve mesmo) o deixaria mais interessante. Nessa música, acho que vale a pena ouvir um pouco mais a original, pois fica a sensação de que está faltando algumas coisas.
Dica: o fórum tem uma tag para o Youtube. Pode usa-la para incorporar os vídeos direto aqui, evitando ter que ir até o Youtube pra assistir.
Abraço.
|