Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
Olá!
Acho que estão gravando um DVD desse show.
Uma das bandas-dinossauro do Pop-Rock nacional. Eu não sou dos mais adeptos ao Kid Abelha (e os Abóboras Selvagens), mas tenho grande respeito pois não deve ser fácil fazer sucesso por 30 anos!
E a Paula tá cantando melhor e... cada vez mais gata! Pernocas em dia! hehe
Esse guitarrista (Bruno Fortunato) sempre foi "low profile" mas manda bem pacas! Não me leve a mal não, mas pelo que tenho visto por aí de "pop" o KA tá dando de 10 x 0!
:)
|
· votar
"Forever Alone"... hehe
O show tá excelente! "Amanhã é 23" foi demais. Bruno Fortunado mandou muito no solo...
Paula Toller vai fazer 50 anos! Cacildis!
|
# abr/12
· votar
O áudio do Multishow tá excelente! Milagre! heehe Pluguei o fone na TV e tá nota 10!
"Forever Alone" (2) A Missão!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia Ela tá gostosona mesmo.... \o/!!! Abç
|
# abr/12
· votar
Quase acabou mas...
Minha avaliação:
Pra mim, um show excelente. Muito acima do que tenho visto por aí. Os 30 anos de banda refletiram claramente o amadurecimento do Kid Abelha, apesar de que a banda toda é composta por músicos contratados e muito competentes, por sinal. Aliás, isso mostra profissionalismo!
Sintetizadores, bandolins, baixo, guitarras em perfeitas sintonia, Foi uma aula de música!
Pop-brasuca de primeira qualidade e salve os anos 80! :)
Abs!
ps.: Forever Alone (3)
|
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Que show!!!
Abs my friend!
|
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Nos teclados Gê Fonseca, de Niterói. Não conhecia! Que vexame!
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Ótimo show!! Vários hits.. e a Paulinha está super bem..
Abraço!
|
joaormrt Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia Kid Abelha é demais...sempre fui muito fã....e Paulinha é sensacional... o acústico MTV deles é um dos melhores acústicos, junto com Engenheiros do Hawaii pra mim.
|
· votar
Gilberto Juba joaormrt
Ainda bem que vocês postaram. Tava achando que eu e Bertola eramos os únicos "forever alone". :)
Eu assisti o show todo e fiquei impressionado. Muita competência. Ok, não sou fan, mas é muito raro ver uma banda brasileira com 30 anos de estrada na ativa e mandando muito bem. Com certeza no Hall da Fama! Aliás, cadê o Hall da Fama brasileiro??????????
Abs
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# abr/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar
realmente, a Paulinha continua gostosona.
Não me leve a mal não, mas pelo que tenho visto por aí de "pop" o KA tá dando de 10 x 0!
pois é. Até as "babas" de antigamente eram legais comparadas com as de hj.
|
Gus79 Veterano |
# abr/12
· votar
Vi o show ontem no Multishow, junto de minha patroa, depois que o nenê foi dormir.
Muito bom mesmo. E é incrível: parece que a cada dia que passa a Paula Toller fica mais bonita.
Lembro que o Ed Motta disse que a Paula Toller era linda, mas não sabia cantar. Cara, eu curto pra caramba o Ed, mas discordo da sua frase. Ela pode não ser uma cantora genial, mas, em comparação com o que a gente tem visto por aí, é bastante competente. Afinada e com bom gosto.
Ah, e a banda foi toda muito boa, do início ao fim.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
Muito gata,Paula Toller.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Paula Toller, show de bola! Um belo par de coxas debaixo daquele vestidinho, ai ai...Essa "coroa" deve dar um belo caldo! :D
O Bruno mandou bem tbm, Teleca Tom Anderson linda que ele tava usando! \m/
|