Autor |
Mensagem |
DvMustaine Veterano |
# abr/12 · Editado por: DvMustaine
hey hey, tava afim de juntar uma galera pra gravar covers de hard rock ao heavy metal (guns, poison, skid, kiss, aerosmith, led, ozzy, maiden e outras milhares de bandas por ai), mas com uma qualidade bacana, pra postar no youtube etc etc.. toco guitarra há 6 anos e procuro 1 baixista, 1 baterista e 1 vocal.. se aparecer um tecladista acho que seria bem vindo mas não tao necessario =D se alguem tiver interessado fala ae!
Edit: tenho uns posts aqui no forum com umas gravaçoes minhas caso vcs queiram me avaliar.. algumas estão realmente horriveis por que eu tava com preguiça, ou pq eu era bem pior na época hehehe
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
DvMustaine
tu é de onde?
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann salvador - ba
"por que eu tava com preguiça" <nao tem nada a ver com isso nao ta huauhahuauhah eu sou baiano e preguiçoso mesmo mas nem todos sao...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# abr/12
· votar
virual?
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
Its Fucking Boring To Death sim sim virtual, cada musico grava seu instrumento em casa e a gente junta =D
|
mudo.tagarela Veterano |
# abr/12
· votar
DvMustaine Eu até toparia, mas também toco guitarra, e se é virtual vc mesmo pode fazer as duas =/ enfim, se algum dia precisar de uma força, dá um toque...
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
Its Fucking Boring To Death nossa so percebi agora que escrevi virtual errado auhuhauhauha
mudo.tagarela é.. da pra fazer as duas.. mas blz qualquer coisa eu te falo =D
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/12 · Editado por: vinibassplayer
· votar
sinto, mas to mto sem tempo, senão faria os baixos... flw
EDIT: mas vc acha msm q isso daria certo??? ñ seria melhor fazer na forma de jam por webcam?? pra ter um entrosamento melhor... ñ conhece ninguem pra montar uma banda real??
isso ficaria tipo o Gorillaz, só no desenho animado!!kkk
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/12
· votar
sim sim virtual, cada musico grava seu instrumento em casa e a gente junta =D
tu é de onde?
essa é uma pergunta que nesse tipo de banda é a coisa menos importante
|
bockmann Veterano |
# abr/12 · Editado por: bockmann
· votar
DvMustaine pode ser
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
vinibassplayer n sei se daria ceeerto n mas n custa tentar ne uahhuahuaua e eu queria algo de qualidade legal.. webcam n seria tao bom assim... e aqui ta dificil achar roqueiro na terra do pagode...
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann tu topa cara? consegue fazer umas gravações legais msm?
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/12
· votar
então uma dica: usem sempre metronomo e o mesmo programa pra gravar. recomendo o audacity. gratis e grava legal. inda dá pra editar. boa sorte
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
o problema é a câmera pra gravar, n to com nenhuma, só do ipod kkkk
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
algumas estão realmente horriveis por que eu tava com preguiça salvador - ba
Eu sabia!!!
|
DvMustaine Veterano |
# abr/12
· votar
redstratocaster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
salvador - ba
" "por que eu tava com preguiça" <nao tem nada a ver com isso nao ta huauhahuauhah eu sou baiano e preguiçoso mesmo mas nem todos sao.."
bockmann vish... mas e pra gravar o audio legal?
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
DvMustaine
po, realmente, fica foda, acho q nem da
|