Vcs conhecem a banda Elm Street?

    Autor Mensagem
    luiza_monteiro
    Veterano
    # abr/12


    Conheci a pouco tempo e me amarrei demais, tem influencias de Pearl Jam, Metallica, Megadeth e metal em geral, eu geralmente não gosto muito das bandas novas, e não gosto da "revolução metalcore", essa banda toca um heavy metal que lembra o heavy metal dos anos 80 (mesmo eu não tendo vivido nos anos 80 sahushaus), vou botar um video, deem uma olhada!



    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho que deveria ter sido postado no Fórum de "música"...

    abraços

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    luiza_monteiro
    Não curto muito esse tipo de heavy metal com esse vocal from hell, mas a parte instrumental ficou bem foda!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O som é bem repetitivo e sacal, eu mesmo só consegui ouvir até os 2 minutos, se houve alguma surpresa depois disso, fiquei de fora...

    joaoDM
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Realmente, essa banda é muuito boa! Já tem algum tempo que eu to escutando..Banda muito boa! A prova de que o Heavy Metal de raízes não morreu. Não achei nada repetitivo. -.-

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Parem o video nos 6 segundos,o cara com a guitarra é igual ao Ronaldinho Gaucho . Desculpa pela desvirtuada .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não curto esse vocal from hell tambem,alias nem curto muito heavy metal so mais rock roll,hard rock e grunge mais tenho que adimitir que á banda é boa .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs conhecem a banda Elm Street?