Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# abr/12
porque lembro quando fui a primeira vez no show dos raimundos, lembro que tocaram e até fiquei meio sem rumo, meio tipo
"sao eles mesmo..."
hoje em dia... vou pra beber e atrás de mulher... show anda chato demais...
alguma banda te impressionou nesses últimos anos?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Eu fiquei impressionado quando fui num concerto de trilhas sonoras do John Williams, aí no bis tavam tocando o tema do Harry Potter e um cara vestido de Darth Vader invadiu o palco e regeu a marcha imperial usando o sabre de luz. No final, o maestro voltou com um sabre de luz azul, 'lutou' contra o Darth Vader, abriu a camisa e estava com uma blusa do Super Homem por baixo da roupa e regeu o tema do Super Homem.
Foi true.
[isso foi em 2009]
|
.omni Veterano
|
# abr/12
· votar
Eu me impressiono toda vez que ouço o Pulse.
Sério, toda vez.
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
The Mars Volta
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/12
· votar
Sim, Jazztronik Nesse feriado, aliás
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Eu fiquei impressionado quando fui num concerto de trilhas sonoras do John Williams, aí no bis tavam tocando o tema do Harry Potter e um cara vestido de Darth Vader invadiu o palco e regeu a marcha imperial usando o sabre de luz. No final, o maestro voltou com um sabre de luz azul, 'lutou' contra o Darth Vader, abriu a camisa e estava com uma blusa do Super Homem por baixo da roupa e regeu o tema do Super Homem.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay
Os véio pira, manolo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
The Mars Volta, Wolfmother.
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
caralho, deve ter sido MUITO épico, sério.
|
Simonhead Veterano |
# abr/12 · Editado por: Simonhead
· votar
hoje em dia, alguma banda ainda lhe impressiona?
Sim, claro.
The Mighty Van Halen. Me impressiono todos os dias com 'novas descobertas' que eu faço a ouvir as mesmas velhas músicas que eu ouço desde os anos 1980. Claro que ouvir o novo disco (ADKOT) lançado em fevereiro/2012 me deu mais energia para redescobrir a banda nessas últimas semanas - fazia uns 03 anos que parara de ouvir o Mighty One por completo após algo em torno de ... 20 anos ouvindo a banda todos os dias, religiosamente.
E por favor: nada de confundir Van Halen com Van hagar.
Também sou fã dos Foos, em especial dos discos de estúdio.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Bandas exatamente não, mas com a iniciativa de certos músicos em formar bandas contendo integrantes igualmente gabaritados na toda poderosa técnica e avessos à bundamolice musical perpetuada na mídia e escarrada em nossos ouvidos
Um exemplo que lembro: Christian Älvestam (ex-Scar Symmetry, agora Solution 45 e sei lá mais o que de projetos paralelos)
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Rush sempre.
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
Lobão é sempre mestre.. e sempre muito atual!
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Que foda, dude :O
Inveja.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
The Baggios
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/12
· votar
Nao sei voces mas AC/DC me impressiona toda a vez que eu vejo o Live at River Plate
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
ainda impressiona AC/DC
Pô...
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
Todos esses me impressionam:
Black Label Society, Rammstein, Motorhead, Paul Gilbert, Pink Floyd e o álbum S & M do Metallica sempre me impressionou. também.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Só negativamente.
|
raules Veterano |
# abr/12
· votar
Banda popular vc está se referindo, é óbvio kk Banda atual, tem o Roupa Nova... Banda velha, A Cor do Som, Casa das Máquinas (Que ouvi poucos sons e amei), The Beatles, Pink Floyd, The Doors, etc...
|
londrer Veterano |
# abr/12
· votar
AC/DC, Rush, Deep Purple e Glenn Hughes me deixaram de queixo caido.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# abr/12
· votar
é claro. Nunca houve acesso a música boa como hj em dia.
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Uma que me impressiona é o Black Keys e agora to dando uma olhada na trilha sonora do Sons Of Anarchy só tem banda boa! Mas é difícil achar coisas novas inovadoras, boa parte faz o mesmo que já se fazia a muito tempo de um jeito ruim...
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/12
· votar
Jeff Beck, Led Zepp, ACDC,Black Sabbath, Metallca, são umas das bandas que sempre me impressionam...
|