Ouça trechos das músicas do novo disco de John Mayer, Born and Raised

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12


    Nesta terça-feira (10), a versão norte-americana do iTunes divulgou prévias das músicas do disco “Born and Raised”, novo trabalho do cantor John Mayer e também abriu a pré-venda do álbum.
    Apesar do lançamento mundial do disco está marcado para o dia 22 de maio, os fãs ainda terão de esperar um pouco mais para ver Mayer em turnê. O artista trava desde setembro do ano passado um combate contra problemas nas cordas vocais e por isso teve que adiar diversos compromissos musicais, inclusive o retorno aos palcos.
    Ouça trechos das faixas de “Born and Raised”:



    Tracklist:
    01) “Queen of California”
    02) “The Age of Worry”
    03) “Shadow Days”
    04) “Speak for Me”
    05) “Something Like Olivia”
    06) “Born & Raised”
    07) “If I Ever Get Around To Living”
    08) “Love is a Verb”
    09) “Walt Grace’s Submarine Test, January 1967″
    10) “Whiskey, Whiskey, Whiskey”
    11) “A Face To Call Home”
    12) “Born & Raised (Reprise)”
    13) “Fool to Love You (Bonus Track)”

    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/34753-ouca-trechos-das-musica s-do-novo-disco-de-john-mayer.html

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pô, curti, na mesma veia POP de sempre, mas dessa vez com um pézinho ali na música Country e no Folk, algo bem MIssissipi, Texas, etc. Não sei se é produto daquele fanatismo que ele tem pelo SRV, visto que ele está se vestindo muito parecido com o Vaughan. Eu gostava mais da fase do Mayer de misturar POP com Blues, mas mesmo assim, esse CD ficou legal, aparentemente. Queen of California ali mostra bem isso. Também rola umas gaitas em algumas músicas, algo no estilo Bob Dylan. Achei interessante, o John nunca havia feito isso antes.

    A que eu mais curti do álbum foi "Something like Olivia", que já percebi que é uma daquelas músicas que o John faz ficar mil vezes melhor ao vivo do que no estúdio. Aqui vai o vídeo dela LIVE:



    Achei isso, a princípio. Vou esperar ansioso sair o CD pra escutar com calma, no carro...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up ae caraio!

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sou fãzaço de John Mayer.

    To ouvindo, daqui a pouco comento!

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Concordo com cada ponto q tu citou...acho que seguiu a linha de qualidade dos últimos álbuns dele, com alguns pontos a mais, como uma pitada folk em algumas músicas, gaita e tal, achei interessante.
    Pra ter uma opinião completa só ouvindo as músicas inteiras, mas me interessei de primeiro pela Something like Olivia, whiskey whiskey whiskey, e a Born and Raised....

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    a Born and Raised reprise, totalmente country! Irado!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    joaormrt
    O que eu mais curti é que não ficou um álbum comercial. O BS pra mim soa muito "feito pra vender", pra ser tema de novela, e engordar o Bolso do John. Não me pareceu uma ênfase grande nas composições. Dessa vez ele escolheu um tema, um estilo, a proposta de fazer um CD quase todo acústico e trabalhou bem no que se propôs a fazer, enriqueceu as composições, elas foram bem trabalhadas.

    Mas vamos esperar! hahaha

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    não sou fã dele. Mas, obviamente, ele não é um mero músico de pop/rock. Ele tem boa técnica(pro que ele toca)e deve manjar de harmonia. As músicas são bacanas tb. Mil vezes um cara como ele nas paradas de sucesso do que outros por aí.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Comprei o CD hoje!

    John se reinventou em várias faixas!

    Bem puxado pro Country em várias faixas, como já previsto.

    Não bate o Continuum basicamente porque o John Mayer nunca vai fazer um disco melhor que o Continuum. Mas pra mim ficou bem legal, eu gostei mais do que o Battle Studies.

    O Disco soa muito igual, mas é bacana. Tem umas guitarras com slide na maioria das faixas, ficou super legal, e em algumas tem gaita. Acho que o John está amadurecendo como compositor.

    Espero que essa turnê passe pelo Brasil, mas antes ele precisa tratar o problema da garganta que voltou :[

    Long live John Mayer o/

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Estou prestes a pegar minha carteira de motorista. Mal posso esperar pra pegar uma estrada ouvindo esse disco hahaha

    Led Zé
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    John Mayer quando toca blues com o power trio é foda demais. Mas quando ele vem com essa levadinha pop/farofa/caganeira, dá vontade de estapeá-lo.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Led Zé
    John Mayer quando toca blues com o power trio é foda demais.

    Pena que eles não tocam juntos tem uns 2 anos...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar




    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não bate o Continuum basicamente porque o John Mayer nunca vai fazer um disco melhor que o Continuum.

    Com certeza, e olha que nunca ouvi outro álbum dele. Depois vou ouvir esse novo disco dele pra ver se eu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouça trechos das músicas do novo disco de John Mayer, Born and Raised