ajuda com a escolha de capa de cd

    Autor Mensagem
    evi_mai
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: evi_mai


    Bom galera , eu estou montando um album demo, vai se chamar ''insane'' . é um album pop rock , logo mais vou postar algumas musicas para divulgar, mais eu estou com uma dúvida não sei qual capa escolher fiz vários modelos achei que ficaram legais e por fim fiquei entre esses aqui , qual voces acham melhor ?
    http://btwpedro.blogspot.com.br/2012/04/capas.html

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na minha opinião a primeira ficou mt foda. qual progrma tu usou pra criar cara?

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A cara... ficou muito fraco... as melhores foram a 1º e a ultima, acho que cores mais forte trariam mais impacto....

    TerraSkilll
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    evi_mai
    Não sei a temática do álbum, nem o motivo do título "Insane", mas concordo com o ZoSo.. Dentre as opções dadas, ficaria com a primeira, só acho que precisaria reforçar as letras (com negrito, talvez), pelo fato de haverem tantas outras atrás.

    Comentários:
    - por que a necessidade de ter na capa uma frase tão longa ("tonight I feel a little out of control. This is me. It's all so insane...."). Acho que ficaria melhor na parte de trás do cd, ou dentro atrás do cd;
    - qual a motivação/tema do álbum? A capa reflete isso?
    - que é que está desenhado na capa 5 (de cima pra baixo)? Não dá para ver bem;
    - qual o motivo dos triângulos em algumas das capas (2, 3 e 6)?
    - qual o motivo das letras gregas (estou supondo que são gregas) nas capas 2, 3 e 6?

    Abraço.

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    qual progrma tu usou pra criar cara?
    eu usei o photoshop e um progama para criar pop art estilo andy warhol que encontrei no baixaki

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    - por que a necessidade de ter na capa uma frase tão longa ("tonight I feel a little out of control. This is me. It's all so insane....").
    ah não tem necessidade nenhuma eu coloquei porque é uma frase de uma das musicas do album , mais não seria necessário , eu tava mesmo pensando em tirar e coloca-lá na contra-capa ou em alguma página do encarte

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    - qual a motivação/tema do álbum? A capa reflete isso?
    o album é pop rock , insane (insano) é o nome de uma das musicas , a capa reflete mais ou menos

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    - que é que está desenhado na capa 5 (de cima pra baixo)? Não dá para ver bem;
    aquilo é uma mulher (Com a aparencia meio demoniaca com um cigarro nos dedos)

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    - qual o motivo dos triângulos em algumas das capas (2, 3 e 6)?
    - qual o motivo das letras gregas (estou supondo que são gregas) nas capas 2, 3 e 6?

    os triangulos não tem um motivo especifico , foi mais um ''ocupa espaço ''mesmo e tambem uma homenagem ao pink floyd q eu gosto bastante , os simbolos gregos são a traduçao da palavra insane

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu ja tenho a track list pronta tambem vão ficar respectivamente nessa ordem
    01.Insane
    02.But I Can Not Go
    03.Earn Life
    04.Break My Bones
    05.Satarting Over
    06.Whenever You
    07.Life Is Not Like A Nintendo Game
    08.Poser Bitch
    09.Skunk
    10.Government Bitches
    11.The Sky Turns A Fire
    12.You Can Not Control Myself
    13.Broken
    14.Eletronic
    15.The Only One Who Can Not Forget
    16.Get Away From You
    17.Ever Learn
    18.Give Me Someone After The 12:00
    19.Would You Want To
    20.It's Not Me , It's You
    tambem tem mais 2 bonus que fiz '' Boys'' e ''Fuck Yourself'' mais acho que não vou por porque ja tem musicas até de mais kkkkkkkkkkkkk

    123nove
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    a 1ª

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    evi_mai
    Cara eu Gostei bastante da primeira e poxa hein, tem uma porrada de musicas aí hehe... Mas o album é de musicas cantadas ( Voz ), ou guitarra solo?

    Vlw.....

    Skapunk
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    evi_mai

    a 1ª capa é mais estética, me agradou mais... mas seria bom disponibilizar umas músicas... tudo num album tem que ir na mesma direção

    Abraço

    Frozza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei mais da primeira capa, na minha opnião é a que tem mais personalidade. Mas a fonte que vc usou no texto esta comprometendo a leitura por cima deste fundo, se não rola trocar a fonte porque já é o logo da banda, tente fazer uma sombra preta de leve no Photoshop, entre o texto e fundo, vai melhorar bastante a leitura. Você pode fazer usando um brush com opacidade de 10%.
    Abs

    evi_mai
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mas o album é de musicas cantadas ( Voz ), ou guitarra solo?
    são musicas cantadas (voz)

    Denayse
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei da primeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com a escolha de capa de cd